Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Electronics abre o universo Odyssey, a uma nova experiência de jogo inspirada na linha de monitores Odyssey

Samsung Electronics abre o universo Odyssey, a uma nova experiência de jogo inspirada na linha de monitores Odyssey
Share it:
Um novo mapa criado para o Fortnite e inspirado na linha Odyssey, líder da indústria gaming, foi apresentado com a ajuda dos streamers na Twitch e com um conjunto de recompensas num evento dedicado de caça ao tesouro.
A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento do Universo Odyssey, um novo mapa baseado na linha premium de monitores Odyssey, criado em exclusivo para os jogadores de Fortnite.O Universo Odyssey é uma nova experiência dentro do próprio jogo que expressa a forma como a linha de monitores Samsung Odyssey, líderes da indústria, tem ajudado os jogadores a dar resposta à mais recente geração de jogos.


"Estamos satisfeitos por apresentar a nossa experiência de jogo personalizada Odyssey, em conjunto com um dos jogos mais populares em todo o mundo" afirma Hoon Chung, Executive Vice President of Visual Display Business at Samsung Electronics. 

"Vamos continuar a disponibilizar a linha Odyssey e a aumentar a visibilidade dos nossos monitores de gaming através de inovadoras experiências e eventos inovadores".

O mapa permanente Universo Odyssey estará dividido em 5 espaços distintos sendo que cada espaço é inspirado no nome de um monitor da linha Odyssey. Vão desde o Level Ark inspirado no "Odyssey Ark", um monitor capaz de oferecer uma nova dimensão de imersão com o seu grande ecrã de 55 polegadas, até aos níveis G9, G8, G7 e G6 desenvolvidos com base nos monitores da linha Odyssey Neo G. Cada espaço terá um desafio personalizado para os jogadores superarem, com uma diversidade de objetivos e recompensas durante o tempo de jogo.


Junte-se à caça ao tesouro no Universo OdysseyAté 29 de Março, os jogadores têm um motivo extra para entrar no Universo Odyssey para além da emocionante jogabilidade. Os jogadores podem participar no evento 'Scavenger Hunt', para explorar o mapa do Universo Odyssey e encontrar pistas escondidas em cada um dos espaços. 

Quando descobrirem todas as pistas, podem submetê-las no website do evento Odyssey Universe para serem elegíveis para um sorteio. Os vencedores dos sorteios vão receber monitores Odyssey, e serão anunciados no canal Samsung Odyssey Twitch no dia 30 de março às 12h00 (PT).

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: