Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung mostra todo o seu expertise com as últimas novidades em Neo QLED, OLED TV e Monitores no European Tech Seminar

Samsung mostra todo o seu expertise com as últimas novidades em Neo QLED, OLED TV e Monitores no European Tech Seminar
Share it:
A Samsung Electronics Co., Ltd., fabricante líder mundial de televisores nos últimos 17 anos, deu início aos seus Tech Seminars deste ano em Frankfurt, Alemanha, onde teve a oportunidade de mostrar não apenas a sua linha de produtos para 2023, como a mais recentes inovações na qualidade de imagem som e funcionalidades inteligentes integradas nas suas novas televisões Neo QLED e OLED, e dos novos monitores de gaming.
Os Tech Seminars têm funcionado, nos últimos 12 anos, como uma plataforma para fornecer informação detalhada e experiências in loco exclusivas com os novos produtos da marca. Como parte da sua visão 'Screens Everywhere, Screens for All', a Samsung apresentou um conjunto de tecnologias inovadoras da sua linha 2023 que proporcionam experiências de visualização inigualáveis e funcionalidades que simplificam a utilização dos seus equipamentos em todo o tipo de ambiente.

Além disso, foi possível demonstrar a evolução tecnológica através de um comparativo com painéis Samsung de gerações anteriores. Através deste, conhecer elementos diferenciadores das novas televisões Samsung assim como atualizações que elevam a experiência de visualização do utilizador. Nesta, incluem-se melhorias no controlo de contraste e sombras face aos anteriores modelos de TV, ou como é possível calibrar as cores do ecrã com recurso ao smartphone e a aplicação SmartThings, otimizando o tom e volume de cores bem como o balanceamento geral de brancos para imagens de altíssima fidelidade com a original calibração cinemática considerando o ambinente envolvente.

O European Tech Seminar 2023, em Frankfurt, marcou o início deste conjunto de sessões, que irão passar pela Austrália, Sudeste Asiático e América Latina no decorrer de 2023. Os eventos programados têm como objetivo apresentar as novas tecnologias em toda a sua linha de produtos de TV, incluindo monitores e linha lifestyle da Samsung:


Os novos modelos Neo QLED 4K e 8K estão equipados com os mais recentes avanços de hardware e software da Samsung, oferecendo um nível de nitidez e brilho de cortar a respiração, um contraste dinâmico e cores mais expressivas que se adaptam a qualquer ambiente de visualização. Além disso, a nova linha Neo QLED 2023 introduz melhorias significativas a nível da redução do blooming ou halo effect, que se traduz na melhoria do contraste e rigor entre zonas iluminadas e completamente escuras no ecrã, evitando efeitos dearrastamento ou gradiente da iluminação em zonas que se pretendem completamente escuras ou uniformes. O resultado: maior controlo de negros e sombras.


O novo OLED S95C de 77 polegadas da Samsung vem equipado com um deslumbrante ecrã OLED capaz de oferecer uma elevada qualidade de imagem e brilho inigualável. No caso do Odyssey OLED G9 de 49 polegadas, este monitor têm um ecrã com resolução duplo QHD curvatura 1800R e um rácio de 32:9 que proporciona uma experiência de jogo verdadeiramente premium.


A The Frame, juntamente com a sua Samsung Art Store e o seu ecrã completamente Matte , permite aos utilizadores desfrutarem de belas obras de arte com uma redução ímpar isenta de reflexos de luz. Aqui, a Samsung orgulha-se de ser a primeira marca que em 2023 recebe a primeira distinção Anti-Glare, pelos avanços reconhecidos em relação à tecnologia de ecrã matte presente na sua linha de ecrãs lifestyle, cujo tratamento do painel permite absorver a luz que incide no ecrã e evitar reflexos.

"Estamos muito entusiasmados por ter a oportunidade de organizar um conjunto de Tech Seminars este ano, eventos fundamentais para mostrarmos os últimos avanços tecnológicos da nossa linha 2023", afirma, Cheolgi Kim, Executive Vice President of Visual Display Business da Samsung Electronics. "Estas sessões, além de proporcionarem oportunidades únicas para experienciar inovações em primeira mão antes do lançamento oficial do produto no mercado, permitem-nos discutir as mais recentes tecnologias com os meios de comunicação e especialistas, e receber o seu importante feedback".


Para mais informações sobre a linha de TV e monitores de 2023 da Samsung, por favor visite www.samsung.com/

Em Portugal, a linha de TVs Samsung 2023 já se encontra disponível para pré-venda em https://www.samsung.com/pt/offer/qled-oled-pre-order-2023/ com ofertas especiais na loja online Samsung.
Share it:

monitor

tv

Post A Comment:

0 comments: