Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Snapdragon 7+ Gen 2 é oficial

Snapdragon 7+ Gen 2 é oficial
Share it:
A Qualcomm anunciou o seu novo chipset de nível intermédio, o Snapdragon 7+ Gen 2. 
O Snapdragon 7+ Gen 2 promete melhorias substanciais de desempenho e eficiência de energia. O núcleo principal da CPU Kryo tem clock de 2,91 GHz e todo o pacote de CPU 1+3+4 oferece mais de 50% de salto no desempenho em comparação com o SD7 Gen 1. 

Uma GPU Adreno sem nome, por outro lado, possui um aumento de desempenho de 2x. Os ganhos de eficiência são um pouco mais modestos - 13% em vários cenários.

Outros recursos da plataforma incluem Auto Variable Rate Shading, que renderiza cenas de jogos em primeiro plano em alta resolução e deixa o fundo em baixa resolução para economizar energia e recursos. 

O ISP foi atualizado para ISP triplo de 18 bits para fotografia melhorada com pouca luz, empilhando 30 imagens numa. Sensores de 200MP também são suportados, bem como captura de vídeo HDR com exposição tripla de duas câmaras simultaneamente. 

Quando se trata de AI, o AI Engine da Qualcomm oferece desempenho 2x melhor e 40% de economia de bateria por watt. 

Para conectividade, o Snapdragon 7+ Gen 2 usa o Snapdragon X62 5G Modem-RF System com download de até 4,4 Gbps. Poderão finalmente utilizar o recurso 4G/5G Dual-Sim Dual Active (DSDA).
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: