Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Swarm, de Donald Glover, estreia esta sexta-feira na Prime Video

Swarm, de Donald Glover, estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
Carregar aqui para ver o trailer oficial

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 17 de março, Swarm, criada por Donald Glover. Os sete episódios da nova série vão estar disponíveis em exclusivo na Prime Video a 24 de fevereiro em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.
Dos criadores e produtores executivos Janine Nabers e Donald Glover, Swarm, ambientada entre 2016-2018, segue Dre (Dominique Fishback), uma fã obcecada com a maior estrela pop do mundo que embarca numa inesperada viagem pelo país. Swarm inaugurará a secção de televisão do Festival de Cinema e Televisão SXSW de Austin, Texas, a 10 de março.

Protagonizada por Dominique Fishback, a série também conta com a participação especial de Chlöe Bailey como a irmã de Dre, Marissa, e Damson Idris como o namorado da irmã, Khalid. Outras participações especiais incluem Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers.

Janine Nabers é a showrunner da série e Donald Glover realiza o primeiro episódio. Stephen Glover, Fam Udeorji, Steven Prinz e Michael Schaefer são os produtores executivos em conjunto com Dominique Fishback. Swarm é uma produção da Amazon Studios e Gilga.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: