Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Synology apresenta as suas novas unidades empresariais para gestão avançada de dados com a máxima segurança

Synology apresenta as suas novas unidades empresariais para gestão avançada de dados com a máxima segurança
Share it:
O portefólio da empresa adapta-se a organizações de qualquer dimensão com as novas RackStation RS822+, RS822RP+ e RS422+, e a avançada FlashStation FS3410.
A Synology apresentou as suas novas unidades empresariais para satisfazer as necessidades de armazenamento de organizações de todas as dimensões. As novas RackStation RS822+, RS822RP+ e RS422+ oferecem uma solução compacta, potente e versátil que assegura uma proteção de dados superior. As empresas que necessitam de uma solução avançada e de alta capacidade encontrarão na FlashStation FS3410 um dispositivo de alto desempenho que está pronto para enfrentar os maiores desafios de armazenamento.

"As soluções empresariais da Synology são concebidas para se adaptarem às necessidades de qualquer empresa e fornecer o máximo desempenho em qualquer altura, assegurando a proteção total dos dados e uma gestão fácil através do DSM", comenta Victor Wang, diretor-geral da Synology Europe. "As novas unidades permitem aos nossos utilizadores atualizar o seu equipamento e aceder a toda as nossas funcionalidades de virtualização, sincronização de ficheiros e backup.

RE422+: uma solução compacta e acessível para as PME

A nova solução Synology, RackStation RS422+, permite aos profissionais e às pequenas e médias empresas satisfazerem as suas necessidades diárias de gestão de dados, armazenamento, partilha, sincronização e backup. Este equipamento foi concebido para pequenas ações e tem uma dimensão compacta de 1U. O dispositivo oferece desempenho fiável, eficiência energética e suporte para o sistema de ficheiros Btrfs, que permite a recuperação automática de dados. Possui também portas duplas de 1 GbE compatível com Link Aggregation, tornando-o um servidor de correio e vigilância ideal.

A sua função integrada de alta disponibilidade permite agrupá-lo com outro RS422+ para formar um cluster e garantir o máximo tempo de funcionamento para serviços importantes. Além disso, a compatibilidade com o C2 Storage e Hybrid Share facilita a capacidade de escala, mantendo grandes conjuntos de dados na cloud, enquanto os dados solicitados são retidos numa cache no NAS local, fornecendo acesso rápido e de baixa latência.

RS822+ e RS822RP+: prontos para gestão de dados empresariais e gestão de cópias de segurança

Os novos equipamentos Synology RackStation RS822+ e RS822RP+ oferecem uma plataforma pequena, mas fiável, para gerir qualquer tarefa de armazenamento ou cópia de segurança empresarial necessária. Oferecem um mínimo de 4 baias, incluem um conjunto de soluções de gestão, partilha e sincronização de ficheiros para uma melhor proteção de dados. A compatibilidade com PC/servidor Windows, VMware e máquinas virtuais Hyper-V, Microsoft 365 SaaS, Google Workspace, entre outros, assegura uma cobertura completa para a maioria dos ambientes de TI numa única interface.

As imagens permitem proteção de ficheiros e LUN contra ameaças e, ao mesmo tempo, minimizam a utilização de armazenamento e objetivos de tempo de recuperação. O RS822(RP)+ também inclui funcionalidades abrangentes de backup de ficheiros e sistemas para backup seguro para outros sistemas Synology ou num serviço de armazenamento cloud.

Além disso, o RS822(RP)+ também funciona como um sistema completo de gestão de vídeo, fornecendo a propriedade total dos dados locais e a capacidade de configurar e gerir até 40 câmaras através da Estação de Vigilância. O VMS da Synology foi concebido para empresas e oferece suporte flexível ONVIF e mais de 8.300 câmaras IP validadas, tornando-o fácil de implementar mesmo em grandes edifícios graças ao seu suporte para Google ou OpenStreetMap para cartografia e criação de plantas baixas. Imagens importantes são protegidas e a resiliência é aumentada com suporte para servidores de gravação de backup, gestão multi-dispositivo (CMS) e gravação dupla opcional para o serviço de cloud segura da Synology.

FS3410: Armazenamento flash de alto desempenho

O equipamento FS3410 é o mais recente modelo da família FlashStation da Synology, uma unidade potente e rentável de gama média com excelentes características de rede prontas para utilização imediata. O seu desempenho torna-o ideal para armazenamento e proteção de máquinas virtuais, sincronização de ficheiros e alojamento de aplicações empresariais, bem como pós-produção de vídeo de alta resolução, modelação de informação de construção (BIM), sistemas de informação geográfica (GIS) e projetos CAD de grande escala.

Dispõe de 24 baías 2U e um processador Intel® Xeon® de oito núcleos com suporte opcional para Fibre Channel e uma rede 40/56 GbE mais rápida. Oferece um desempenho robusto com mais de 356.000/129.000 4K IOPS de leitura/escrita aleatória, tornando-o uma unidade adequada para qualquer função de servidor de ficheiros, armazenamento em bloco ou servidor de aplicações leves que requer alta disponibilidade, fiabilidade e tecnologia de ponta em armazenamento. Além disso, a monitorização avançada da unidade de armazenamento permite aos administradores receberem previsões de estado melhores e mais precisas, enquanto as atualizações de firmware são executadas automaticamente.

O FS3410 é certificado para suportar VMware® vSphere™, Microsoft® Hyper-V®, Citrix® XenServer™ e OpenStack® Cinder, e também suporta Kubernetes CSI. A gestão avançada de armazenamento e funcionalidade LUN com suporte para VMware® VAAI e Windows® ODX aceleram o desempenho e proporcionam uma criação, recuperação e clonagem extremamente rápidas. A deduplicação do nível de volume assegura uma redução do espaço de armazenamento altamente eficiente de até 3,15:1.

A disponibilidade máxima do serviço pode ser alcançada através da Synology High Availability, onde o FS3410 pode ser emparelhado com outra unidade idêntica para criar um cluster de alta disponibilidade. A arquitectura ativa/passiva assegura a transição automática do serviço em minutos, em caso de paragem planeada ou inesperada numa unidade.

Disponibilidade e Garantia

As novas unidades RackStation RS822+, RS822RP+ e RS422+ vêm com uma garantia de 3 anos e, juntamente com a FlashStation FS3410, estão agora disponíveis nos revendedores da Synology.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: