Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL é a nova Patrocinadora Oficial da CONMEBOL Libertadores para o ciclo 2023-2026

TCL é a nova Patrocinadora Oficial da CONMEBOL Libertadores para o ciclo 2023-2026
Share it:
A TCL, 2ª maior marca mundial de TV e líder em Mini LED TV, tornou-se Premium Partner do futebol sul-americano, anunciando um acordo de patrocínio na competição desportiva mais premium e importante da região, a CONMEBOL Libertadores, para a época 2023-2026.
A TCL, um dos players dominantes na indústria global de TV e marca líder em eletrónicas de consumo, anunciou hoje que se tornou o patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores, onde beneficiará de vários ativos em todos os países da competição. Os fãs do futebol poderão ver a presença da marca em emblemas de camisas de árbitros, nos campos de futebol e LED outdoors. A marca contará com bilhetes para poder ativar com seus clientes em todos os países.

"Após uma grande experiência com a marca na Copa América 2021, para a CONMEBOL é uma grande honra anunciar a parceria para a próxima época da competição mais importante da região. Estamos muito felizes com o compromisso que a TCL tem mostrado e reafirmado com o futebol sul-americano", afirmou Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.

"Estamos entusiasmados com a aliança com a CONMEBOL Libertadores, a competição de clubes mais importante do continente". O futebol é um dos desportos mais amados na América Latina e no resto do mundo". A TCL ampliou a parceria, esperando incentivar e inspirar o público mundial com o poderoso espírito do futebol", acrescentou Carlos Li, Vice-presidente do grupo de negócios no exterior da TCL e CEO da TCL Latam.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: