Total Pageviews

19,611,031

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
pc

The Last of Us Parte I já chegou ao PC

The Last of Us Parte I já chegou ao PC
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que The Last of Us™ Parte I, o remake criado do zero pela Naughty Dog da obra homónima lançada em 2013, chega hoje ao PC (Steam e Epic Games) a um preço de 59,99€.
Isto significa que todos aqueles que quiserem experimentar o incrível The Last of Us™ Parte I no PC já podem adquirir a Edição Standard do mesmo, que inclui a história completa de The Last of Us (PS5) e ainda a prequela Left Behind, ou a sua Edição Digital Deluxe. Esta última inclui o mesmo que a Edição Standard, e ainda 2 habilidades aumentadas, melhoramentos para armas, setas explosivas, filtro Dither Punk, Modo Contrarrelógio e 6 visuais para armas.

The Last of Us™ Parte I é compatível no PC com o comando DualSense™, o que permitirá a todos os jogadores desfrutarem de uma maior imersão graças aos seus gatilhos adaptativos e feedback háptico, sempre e quando este esteja conectado ao computador através de um cabo USB.

Em The Last of Us Parte I, numa civilização devastada, onde infetados e sobreviventes enrijecidos espalham o caos, Joel, um protagonista amargo, é contratado para tirar ilegalmente Ellie, uma rapariga de 14 anos, de uma zona de quarentena militarizada. Porém, o que começa por ser um trabalho simples depressa se transforma numa viagem brutal que os levará a percorrer o país.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

pc

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

ROG Astral GeForce RTX 5090 OC Edition bate seis recordes mundiais de desempenho

ROG Astral GeForce RTX 5090 OC Edition bate seis recordes mundiais de desempenhoA placa gráfica topo de gama da ROG alca