Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atualização mais recente de firmware do sistema EOS R da Canon desbloqueia resolução de tirar o fôlego

Atualização mais recente de firmware do sistema EOS R da Canon desbloqueia resolução de tirar o fôlego
Share it:

 Atualização mais recente de firmware do sistema EOS R da Canon desbloqueia resolução de tirar o fôlego

A Canon anuncia novo firmware para a EOS R3 e a EOS R5 que define novos padrões para as câmaras mirrorless

A Canon Europa anunciou atualizações de firmware para a EOS R3 e a EOS R5 em resposta ao feedback e pedidos dos utilzadores. Com o firmware v1.40 da EOS R3 captar motivos em movimento rápido é mais fácil do que nunca com o Panning Assist, enquanto o firmware v1.81 da EOS R5 oferece resolução melhorada. A Canon também anunciou que novas funcionalidades estão a chegar à sua aplicação Mobile File Transfer, tornando-a ainda mais fácil de utilizar e adaptável aos fluxos de trabalho.


Nunca perca um momento

Com o firmware v1.40, a EOS R3 continua a elevar o nível da fotografia de ação. Com a nova função Panning Assist, exclusiva da Canon, a estabilização de imagem e a correção do desfoque dos motivos podem ser aplicadas durante a exposição. Isto melhora o número de fotografias panorâmicas bem-sucedidas que um fotógrafo pode captar, e ao mesmo tempo utiliza velocidades de obturador até dois passos mais lentas do que anteriormente era possível, com a capacidade de reter detalhes nítidos.

Esta atualização não suporta apenas fotografias de automobilismo ultrarrápidas; os utilizadores da EOS R3 podem agora fazer o pré-registo de até 10 pessoas para que os seus rostos possam ser detetados e acompanhados com base numa prioridade definida na câmara . Isto é especialmente útil ao fotografar grupos de pessoas em eventos especiais, como casamentos.


Simplificar os fluxos de trabalho criativos

Tanto a atualização de firmware v1.40 para a EOS R3 como a atualização de firmware v1.81 para a EOS R5 permitem que as imagens transferidas através do File Transfer Protocol (FTP) sejam automaticamente protegidas. Isto é particularmente importante para fotógrafos freelancers, que são agora capazes de otimizar os seus fluxos de trabalho e identificar facilmente que imagens já transmitiram quando fazem download do conteúdo dos cartões de memória para os seus computadores.


Resolução melhorada

O firmware v1.81 para a EOS R5 permite que o mecanismo IS incorporado mova o sensor de forma gradual para replicar o efeito dos pixels menores, produzindo imagens com resolução mais alta – até 400MP. Esta precisão é perfeita para fotógrafos que desejam captar arquitetura e paisagens impressionantes quando estão em movimento.


Aplicação Mobile File Transfer melhorada

Para além disto, a Canon anunciou que novas funcionalidades estão a chegar à sua aplicação Mobile File Transfer para dar resposta aos crescentes requisitos dos utilizadores. A aplicação Mobile File Transfer permite carregar e transferir um grande número de imagens para servidores FTP/FTPS/SFTP através de dispositivos móveis 5G. As atualizações para esta aplicação incluem um bloqueio de ecrã para evitar a operação acidental durante uma transferência e a capacidade de alterar e editar as configurações do servidor FTP antes da transferência, para máxima produtividade. Também foram realizadas melhorias à interface de utilizador (IU), em resposta ao feedback dos profissionais.

 As atualizações de firmware estão disponíveis através da aplicação Canon Camera Connect ou através do website de suporte técnico: www.canon-europe.com/support/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: