Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inteligência artificial em debate já em maio

Inteligência artificial em debate já em maio
Share it:

 Inteligência artificial em debate já em maio


 A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações vai realizar, nos próximos dias 9 e 10 de maio, o seu  32º Digital Business Congress, que volta a decorrer em formato híbrido: online e presencial, a partir do Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa (junto ao ISCTE).

Esta 32ª edição do Congresso da APDC terá como tema “Disruptions - The Great Digital Tech R(Evolutions)”. Em debate estarão as grandes disrupções tecnológicas e os seus impactos. Os avanços da inteligência artificial, as disrupções digitais, a tokenização, a digitalização da Administração Pública ou os riscos de segurança cibernética serão alguns dos temas em análise.

Pedro Siza Vieira será o Presidente do Digital Business Congress que, pela sua relevância para a economia e para o país, volta a contar com o Alto Patrocínio da Presidência da República. O ex-Ministro, atual partner da PLMJ e Professor NOVA School of Law, sucede a personalidades como Paulo Portas, Maria Manuel Leitão Marques, Luís Marques Mendes, Tiago Pitta e Cunha e Leonor Beleza.

Os jornalistas Ana Lourenço e João Adelino Faria serão os moderadores e hosts do Congresso, que volta a contar com o apoio da RTP para garantir a realização em formato de programa de televisão, para imprimir maior dinâmica e fluidez. O espaço do Congresso contará também com um lounge, que permitirá aos participantes realizar tarefas profissionais, além de assistirem ao evento.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: