Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Vantage Towers avança com uma parceria junto da IoT. nxt: uma infraestrutura de suporte a comunicações móveis que se torna ainda mais eficiente e confiável.

Vantage Towers avança com uma parceria junto da IoT. nxt: uma infraestrutura de suporte a comunicações móveis que se torna ainda mais eficiente
Share it:

 Vantage Towers avança com uma parceria junto da IoT. nxt: uma infraestrutura de suporte a comunicações móveis que se torna ainda mais eficiente e confiável.

  • Implementação de uma solução digital segura para a gestão remota de sensores, equipamento passivo e alarmes nas torres
  • Vantagens associadas a maior eficiência, assim como à redução no tempo de atividade e nos custos de manutenção
  • Mais de 700 sites entre Portugal, Espanha e Irlanda que já foram equipados com esta tecnologia
A Vantage Towers, uma multinacional de torres de comunicações líder na Europa, definiu uma colaboração com a IoT. nxt, fornecedora líder de soluções de IOT, para impulsionar a transformação digital no setor das telecomunicações sem fio. O objetivo da colaboração é implementar uma solução digital segura para gestão remota de sensores, equipamentos passivos e alarmes nas torres, aproveitando o poder da IoT. A tecnologia testada e comprovada da IOT. nxt visa agilizar processos e reduzir as intervenções manuais. Desta forma, a Vantage Towers melhora a eficiência, reduz o tempo de intervenção e diminui os custos de manutenção das infraestruturas, nomeadamente da torre.  Até ao momento, mais de 700 sites em Portugal, Espanha e Irlanda foram equipados com a tecnologia IoT.nxt. Em breve será lançado noutros mercados. 

Esta parceria com a IoT.nxt faz parte da estratégia da Vantage Towers de se tornar uma TowerCo totalmente digital e definir um novo padrão na indústria, oferecendo uma abordagem mais moderna e tecnologicamente avançada para gerenciar e operar torres de telecomunicações. As soluções comprovadas do IoT.nxt estão a ajudar a Vantage Towers a alcançar essa estratégia, além de resolver as necessidades operacionais atuais, permitindo que adicionem novos meios de forma atempada no futuro.

Estamos muito felizes por realizar esta parceria com a IoT.nxt e trazer a mais recente tecnologia IOT para a indústria TowerCo” referiu, Anastatios Komparaous, Responsável pela Gestão de Energia na Vantage Towers.

“Com a solução de gestão da IoT.nxt e a sua experiência na digitalização das intervenções nos sites, acreditamos que podemos melhorar significativamente o desempenho e a eficiência das redes sem fio sustentadas nos serviços da TowerCo, beneficiando tanto a TowerCo, como as operadoras móveis que nela se suportam.” “Estamos entusiasmados em colaborar com a Vantage Towers, pois esta traz-nos uma oportunidade de alavancar a nossa tecnologia, amplamente comprovada no setor das cell site” disse Vasin Govender, CEO da Iot.nxt. “A experiência de longa data que adquirimos na internet das coisas (IoT) e a compreensão da gestão do espaço nos sites dar-nos á a capacitação de expandir não apenas aquilo que está ao nosso alcance, mas também na oferta de soluções inovadoras que impulsionarão o setor das telecomunicações. Com esta parceria, estamos prontos a trazer avanços e crescimento significativo para ambas as empresas.” 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: