Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOSSO SHOPPING ABRE PRIMEIRA LOJA XIAOMI DE VILA REAL

NOSSO SHOPPING ABRE PRIMEIRA LOJA XIAOMI DE VILA REAL
Share it:

 NOSSO SHOPPING ABRE PRIMEIRA LOJA XIAOMI DE VILA REAL


A pensar nos amantes de tecnologia, o Nosso Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, abriu a loja Xiaomi

A marca tem uma grande variedade de produtos eletrónicos e acessórios, que vão desde Smartphones, Smart Tvs e Smartwatches a Balanças, Aspiradores, Purificadores, Colunas de Som e Auriculares. Os primeiros clientes da loja serão ainda presenteados pela Xiaomi, que terá uma campanha especial para a inauguração da loja.

Roberto Senra, diretor do Nosso Shopping, explica que “é para o Nosso Shopping um grande impulso inaugurar esta forte referência no segmento da tecnologia, um dos mais procurados pelos nossos clientes e visitantes. A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia e é muito importante para nós continuarmos a inovar e expandir a nossa oferta, de modo a superarmos as expectativas dos nossos visitantes.” 

A Xiaomi é uma empresa chinesa, fundada em 2010, dedicada ao desenvolvimento de produtos tecnológicos, com especial destaque para o fabrico de smartphones. Com presença em mais de 80 países e regiões, a empresa já abriu 12 lojas em Portugal. As Xiaomi Store Portugal comercializam apenas e exclusivamente produtos oficiais e certificados, de acordo com a legislação europeia, com garantia de marca e assistência pós-venda oficial e personalizada. 

O Nosso Shopping encontra-se aberto todos os dias das 09h00 às 23h00. Para mais informações, consulte o site do centro.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: