Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

50% de desconto por apenas 5 dias! Oscal lança o principal tablet Oscal Pad 13

50% de desconto por apenas 5 dias! Oscal lança o principal tablet Oscal Pad 13
Share it:

 50% de desconto por apenas 5 dias! Oscal lança o principal tablet Oscal Pad 13


O Oscal Pad 13 , o mais recente tablet da Oscal, alcança atualizações abrangentes em entretenimento, desempenho, conveniência e eficiência , permitindo que os usuários desfrutem do melhor entretenimento enquanto têm a experiência de escritório mais conveniente.

O Oscal Pad 13 adota um design metálico minimalista com seu corpo leve de 7,6 mm e 435g em Glacier Blue e Space Grey , o que faz com que os usuários se destaquem na multidão, seja para negócios ou estudo.

 


Atualizações de entretenimento:

-Tela maior+Som surround+Fotografia versátil+Bateria maior

 

A tela grande de 10,1 polegadas do Oscal Pad 13 oferece aos usuários uma experiência visual mais ampla com uma alta resolução próxima a 2K , satisfazendo totalmente o prazer de imersão do usuário. Ele também vem com alto-falantes de caixa dupla Smart K para obter som surround enquanto os usuários desfrutam de música. Com suporte do Widevine L1 , os usuários podem desfrutar de seus vídeos favoritos ininterruptamente no Amazon Prime Video, Disney+ e Hulu. Autodesenvolvido pela equipe da Oscal, existem três modos de conforto ocular para cuidar dos olhos do usuário, que apresentam diferentes cores de tela para combinar com a luz ambiente, tornando a experiência de visualização confortável.

O Oscal Pad 13 possui uma câmera frontal Samsung® S5K4H7 de 8 MP para selfies vívidas e chamadas de vídeo de alta definição. Além disso, a câmera traseira de 13MP pode ser usada para digitalização de documentos e gravação de vídeo em até 4K. Além disso, possui uma bateria considerável de 7.680mAh com carregamento rápido de 18W , permitindo jogos contínuos por 5 horas, navegação na web por 6 horas ou reprodução de música por 18 horas.

Atualizações de desempenho:

-Hardware mais rápido + Software mais rápido

 

O Oscal Pad 13 é incrivelmente poderoso com processador Unisoc T606 e processador gráfico Mali-G57 para executar jogos online exigentes com facilidade. Mesmo abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo, o tablet funciona de forma fluida com até 14 GB de RAM com base em 8 GB de RAM. Particularmente a parte de armazenamento, ele suporta 4 * 256 GB (1 TB) de expansão TF além da ROM padrão de 256 GB , armazenando arquivos de trabalho abundantes, documentos de estudo e vídeos. Com o Smart Pre-Loading, ele pode ajudar a pré-carregar os aplicativos dos usuários antes de abri-los, melhorando assim a velocidade média de inicialização do aplicativo em 30% .


Upgrades de conveniência: máximo em conveniência, suavidade e segurança

 

Máximo em conveniência

Páginas limpas? Com a área de trabalho versátil , os usuários podem agrupar aplicativos, descartar pastas, bloquear layouts de área de trabalho ou personalizar ícones com facilidade. Operação fácil? Deslize para a esquerda ou para a direita e segure para a barra lateral inteligente. Deslize para a direita para menos uma tela. Deslize para baixo no painel de controle para acessar o menu suspenso com mais facilidade.

Máximo em suavidade

Administração de sistema? Graças ao poderoso gerenciador de sistema , os usuários podem libertar mais espaço , acelerar os jogos , economizar mais energia e gerenciar o aplicativo facilmente. Consumo de energia? A cold room congela temporariamente os aplicativos raramente usados para impedi-los de consumir mais suco e tráfego.

Máximo em segurança

Dados privados? O Controle de Privacidade aumenta a proteção de privacidade para usuários por meio do Gerenciador de Permissões e do Painel de Privacidade. O Security-Enhanced Linux atinge o controle obrigatório de acesso aos dados, proporcionando um alto nível de segurança para as informações.


Upgrades de eficiência: assistentes eficientes

 

O Oscal Pad 13 oferece o modo PC com software WPS Office de nível PC para colaborar com teclado e mouse sem fio , permitindo que os usuários desfrutem de uma experiência de escritório semelhante ao Windows no tablet. Ele também inclui uma caneta stylus de alta precisão e um aplicativo de anotações autodesenvolvido para fazer atas de reuniões, fazer anotações rápidas ou desenhar ideias sem problemas. Além disso, a função de tela dividida permite que vários programas sejam abertos em uma tela, melhorando significativamente a capacidade multitarefa. Tradução do texto? Pesquisa de atribuição? Pesquisa de localização? O Google Smart Lens ajuda os usuários a explorar o mundo ao seu redor.


Preço e Disponibilidade:

 

Por apenas 5 dias, Oscal Pad 13 pode ser adquirido por 151,99$ com até 50% de desconto de 17 a 21 de abril no AliExpress. Ainda mais surpreendente, os primeiros 200 pedidos virão com um teclado Bluetooth gratuito.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: