Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ABRIL, BATERIAS MIL É O MOTE DA CAMPANHA DA iSERVICES

ABRIL, BATERIAS MIL É O MOTE DA CAMPANHA DA iSERVICES
Share it:

 ABRIL, BATERIAS MIL É O MOTE DA CAMPANHA DA iSERVICES 

A marca líder na reparação de smartphones, tablets e computadores promove a reparação e reutilização de equipamentos durante o mês de abril sob o mote “Abril, Baterias a Mil”

“Libertámos os Preços” é a campanha da marca que assinala o 25 de abril com descontos em equipamentos recondicionados.

A nova campanha da iServices, “Abril, Baterias a Mil”, pretende consciencializar para a importância da reparação, reutilização e recondicionamento dos equipamentos, no prolongamento da vida útil dos dispositivos. Durante o mês de abril a marca assinala o 25 de abril com o mote “Libertámos os Preços”, com descontos nos equipamentos recondicionados e ofertas exclusivas para os seus clientes. 

“Abril, Baterias a Mil” e “Libertámos os Preços” são as mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices durante o mês em que se celebra a liberdade. 

Esta campanha vai estar presente também fora das lojas iServices, nas principais ruas da cidade de Lisboa, do Porto e de todo o país até dia 26 de abril, através de duas centenas de muppies alusivos à marca própria. Nas lojas iServices que se localizam apenas inseridas em Shopping, a campanha encontra-se presente através dos muppies no interior dos mesmos.

De acordo com Vânia Guerreiro, Diretora de Marketing e Comunicação da iServices, “A iServices quer sempre inovar na sua forma de comunicar com os seus clientes e por isso decidimos durante o mês de abril assinalar, não só o 25 de abril, mas dedicar todo o mês à promoção da reutilização dos equipamentos. Esta campanha reforça a nossa convicção em prolongar a vida útil dos dispositivos e reduzir o lixo eletrónico através dos nossos serviços de reparação.”

Com o lançamento desta campanha, a iServices enquanto marca líder de mercado na reparação de smartphones, tablets e computadores, reforça o seu compromisso na dedicação e empenho nos processos de reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos sob o lema: “Reparar é Cuidar.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: