Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer traz Redfall para os PCs de Gaming Predator Através do Xbox Game Pass Ultimate a 2 de Maio

Acer traz Redfall para os PCs de Gaming Predator Através do Xbox Game Pass Ultimate a 2 de Maio
Share it:

Acer traz Redfall para os PCs de Gaming Predator Através do Xbox Game Pass Ultimate a 2 de Maio

Os jogadores podem desfrutar do mais recente jogo da Bethesda Softworks nos portáteis e desktops de gaming com Windows 11 Predator da Acer com um mês de acesso gratuito através do Xbox Game Pass Ultimate

Acer anunciou hoje que trabalhou com a Bethesda Softworks e a Microsoft para trazer o muito aguardado título de ação Redfall a todos os novos utilizadores de portáteis e desktops Acer Predator com Windows 11 através de uma oferta gratuita de um mês do Xbox Game Pass Ultimate.

Redfall é um jogo de ação na primeira pessoa (“first-person shooter”, FPS) do estúdio Arkane Austin, a equipa premiada responsável pelos jogos Prey e Dishonored, que traz a jogabilidade de assinatura do estúdio para este FPS assente numa narrativa, e estará disponível nos PCs de gaming Predator a partir de 2 de maio de 2023, através do Xbox Game Pass Ultimate.

Os jogadores poderão experimentar a espantosa recriação do estúdio Arkane de uma localidade insular no Massachusetts sob o assalto de vampiros quando jogarem Redfall nos mais recentes portáteis e desktops com Windows 11 Predator, potenciados pelos processadores Intel® Core™ de 13.ª geração e placas gráficas NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series com a tecnologia DLSS 3 e Reflex da NVIDIA no lançamento, e suporte planeado de Ray Tracing. Estes PCs para jogos também incluem um mês de acesso gratuito ao Xbox Game Pass Ultimate para que os jogadores possam jogar os seus títulos favoritos com amigos nos seus PCs, consolas ou dispositivos suportados através do Xbox Cloud Gaming.

“A Acer está entusiasmada por trabalhar com a Bethesda e Xbox para oferecer experiências de jogo de alto nível através de Redfall na nossa linha de PCs de gaming Predator,” comentou a propósito Vincent Lin, Associate Vice President, Global Product Marketing and Planning, Acer Inc. “Com o poderoso desempenho que a nossa mais recente linha de Predadores proporciona, acreditamos que os jogadores irão divertir-se imenso com Redfall no dia 2 de maio.”

Em Redfall o jogador deve descobrir a verdade e recuperar a ilha de uma infestação de vampiros que bloqueou o sol e cortou o acesso dos cidadãos ao mundo exterior. Redfall oferece opções para um jogador e multijogador, permitindo ao jogador aventurar-se sozinho na escuridão ou juntar-se cooperativamente com até quatro jogadores. Os companheiros de equipa podem tentar diferentes loadouts de personagens heroicas e combinar os seus pontos fortes para encontrar soluções criativas para o apocalipse dos vampiros. O jogador colecionará um arsenal de armamento especializado e personalizará o seu personagem com upgrades e habilidades únicas para se adequar ao seu estilo de jogo para ação desenfreada, combate furtivo, e tudo o que se encontre entre estes estilos.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: