Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon apresenta nova versão do PosterArtist, adicionando funcionalidades para empresas e utilizadores privados

Canon apresenta nova versão do PosterArtist, adicionando funcionalidades para empresas e utilizadores privados
Share it:

 Canon apresenta nova versão do PosterArtist, adicionando funcionalidades para empresas e utilizadores privados

A Canon lança hoje o PosterArtist v1.1, uma nova versão do seu software de design baseado na web para a criação de posters, banners e sinalética para utilização privada ou empresarial em, por exemplo, eventos, no setor hoteleiro e em mensagens corporativas. O PosterArtist v1.1 permite impressão frente e verso e variável, para além de oferecer novos templates para ajudar na criação de uma ampla variedade de aplicações. Também permite que os utilizadores criem facilmente designs de nível profissional, que podem depois ser impressos nas impressoras multifuncionais imageRUNNER ADVANCE DX, imageRUNNER, i-SENSYS X e imagePRESS C270 da Canon para utilização em escritório. O software é também compatível com a Série i-SENSYS para utilização em pequenas empresas, a Série imagePROGRAF de impressoras de grande formato e a Série PIXMA de impressoras domésticas.


Criar designs diversos com impressão frente e verso e variável

A versão 1.1 do PosterArtist permite aos utilizadores criar flyers para lojas de retalho, menus para restaurantes e muitas outras aplicações. Ao combinar a impressão frente e verso e a função de impressão de dados variáveis, os utilizadores são capazes de imprimir com eficiência aplicações personalizadas frente e verso, como certificados, importando dados de texto de um arquivo Excel e adicionando-os ao design.

Jennifer Kolloczek, European Planning, Marketing & Innovation Senior Director, Production Print da Canon Europa, comentou: “Na era da ‘fadiga dos ecrãs’, a natureza tátil e o apelo visual de uma aplicação impressa têm o poder de se destacar por entre o ruído digital – ajudando a que as comunicações das marcas sejam mais poderosas, especialmente quando são também personalizadas. A nova versão 1.1 do PosterArtist apresenta uma interface fácil de utilizar e uma variedade de novos templates – ajudando os nossos clientes a criar designs variáveis de dupla face para fins empresariais e pessoais.”


Novos Templates para utilização pessoal e empresarial

A Canon está a aumentar significativamente o número de templates disponíveis para aplicações como flyers, menus, calendários e montagens de fotografias, para além de uma variedade de designs de posters já existentes. Os novos templates apresentam opções completas de design frente e verso, facilitando a criação de uma imagem unificada dos dois lados. Para além disso, a Canon está também a adicionar clip art, incluindo carimbos como "Grande Promoção" e "Oferta Limitada " e ilustrações em estilo manuscrito.


A versão 1.1 também suporta o "Auto Photo Fix", que agiliza ainda mais o processo de design, permitindo que o tom da cor e o brilho das fotografias sejam ajustados para ajudar a criar designs originais e de alta qualidade.

 

A versão 1.1 do PosterArtist está agora disponível em: https://posterartist.canon/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: