Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DYLAN SPROUSE E VIRGINIA GARDNER REUNIRAM MAIS DE 700 PESSOAS EM LISBOA!

DYLAN SPROUSE E VIRGINIA GARDNER REUNIRAM MAIS DE 700 PESSOAS EM LISBOA!
Share it:

 DYLAN SPROUSE E VIRGINIA GARDNER REUNIRAM MAIS DE 700 PESSOAS EM LISBOA!


Os protagonistas da comédia romântica BEAUTIFUL DISASTER: UM DESASTRE MARAVILHOSO estiveram num EVENTO ESPECIAL do filme, nos Cinemas NOS Colombo, que marcou o início da tour europeia! Diversas caras conhecidas reuniram-se para esta sessão especial!

Várias figuras públicas reuniram-se nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, para o evento especial de BEAUTIFUL DISASTER: UM DESASTRE MARAVILHOSO! Os protagonistas da nova comédia romântica baseada no best-seller de Jamie McGuire, e dos mesmos produtores de "After", Dylan Sprouse e Virginia Gardner estiveram presentes levando os fãs portugueses ao rubro depois de várias horas à espera deste Evento que marcou o início desta tour europeia. Entre as mais de 700 pessoas e convidados destacaram-se Luísa Barbosa, João Montez, Inês Folque, Bárbara Corby entre outros.

Travis Maddox (Dylan Sprouse) é precisamente o que a caloira Abby Abernathy (Virginia Gardner) precisa e quer... evitar. Rebelde, ele passa as noites a travar lutas de boxe clandestinas. Durante o dia, deambula pelo campus universitário armado em sedutor e Abby não quer nada com ele. Intrigado com a resistência desta aos seus encantos, Travis propõe-lhe uma simples aposta: caso ele perca a próxima luta, terá de passar um mês sem sexo; se vencer, terá de ser Abby a ir morar para o apartamento dele durante o mesmo período de tempo. Seja como for, Travis não tem como antecipar que o passado sombrio de Abby está prestes a emergir e que pode, finalmente, ter encontrado alguém à sua altura.

BEAUTIFUL DISASTER: UM DESASTRE MARAVILHOSO estreia a 13 de abril nos cinemas em Portugal e a 12 de abril nos Estados Unidos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: