Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ÉSISTEMAS ASSUME REPRESENTAÇÃO DA BRIGHTSIGN EM PORTUGAL

ÉSISTEMAS ASSUME REPRESENTAÇÃO DA BRIGHTSIGN EM PORTUGAL
Share it:

 ÉSISTEMAS ASSUME REPRESENTAÇÃO DA BRIGHTSIGN EM PORTUGAL

A marca californiana é líder mundial em soluções de media players e digital signage, sendo reconhecida pela sua fiabilidade e utilização user-friendly

A Ésistemas, empresa dedicada à comercialização de soluções audiovisuais, acaba de juntar ao seu portfólio de marcas a BrightSign que estabelece um novo padrão de comunicação tanto para aplicações autónomas como aplicações em rede de digital signage.

Segundo Paulo Duarte, Diretor Comercial na ésistemas “a incorporação da BrightSign no leque de distribuição da ésistemas vem ampliar a gama de soluções da nossa empresa e potenciar com toda a certeza negócios futuros com uma capacidade de resposta  mais eficaz para soluções de vídeo e digital signage.

A BrightSign oferece uma qualidade de vídeo superior, com garantia de máxima fiabilidade, acessibilidade, interatividade e facilidade de utilização. As suas linhas de produtos 4K apresentam vídeo com codificação 4K H.265 a 60 frames por segundo e cor HDR (Alta Gama Dinâmica) via HDMI™ 2.0a. Já as linhas de produtos LS e HD da BrightSign apresentam as características e capacidades das soluções baseadas em PC a um preço muito acessível.

De salientar ainda que os modelos BrightSign vão desde o nível básico BrightSign LS, que suporta vídeos simples de looping, até àqueles que oferecem interatividade avançada, rede com ou sem fios incorporada para atualizações de conteúdos remotos, capacidades poderosas de vídeo, HTML5, PoE+, a capacidade de reproduzir TV ao vivo (mesmo conteúdo protegido por HDCP), e reprodução de conteúdo HDR 4K.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: