Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FIIDO D3 Pro Folding Electric Moped Bike

FIIDO D3 Pro Folding Electric Moped Bike
Share it:

 O Fiido D3 Pro possui uma corrente grande de 52 dentes e um volante de 12 dentes, equipado com um câmbio elétrico de três velocidades para diferentes condições de estrada. Esta bicicleta possui um design de bateria de grande capacidade embutida, o corpo é simples e as linhas são lindas, e o corpo pode ser dobrado ao meio.

Possui três modos de condução elétrica pura, condução e assistência elétrica. Indução automática do interruptor de modo elétrico e auxiliar puro, quando o acelerador é girado, é automaticamente o modo elétrico; sem o acelerador, pisar no pedal é o modo de assistência elétrica.


Pneu de borracha inflável de 14 polegadas com freios de disco duplo dianteiro e traseiro

Pneus infláveis ​​à prova de choque com textura resistente ao desgaste e antiderrapante, os freios são mais estáveis ​​e eficazes, garantem uma experiência de condução mais confortável em diferentes condições de estrada.


Motor 250W

O motor de 250 W pode oferecer velocidade máxima de 25 km/h e declives acentuados de 30 graus. Moto elétrica alcance até 25-30km. Usando motor sem escova e dentado, o consumo de energia é menor, a resistência é 20% mais forte do que o motor sem escova e desdentado normal e o torque de partida é maior.


Carga máxima 120kg

O corpo é feito de liga de alumínio de alta resistência, leve, sem ferrugem. O quadro de liga de alumínio leve e resistente tem carga útil de 120 kg.

Altura ajustável do selim e do guidão

Tubo de selim ajustável 65-95cm.


Faróis ultrabrilhantes e lanternas traseiras vermelhas para frenagem

Possui um farol ultrabrilhante para maior segurança em passeios noturnos. As luzes traseiras vermelhas piscam distintamente durante a frenagem como um aviso para outros pedestres e veículos na estrada.


Onde Comprar

Link: https://shrsl.com/41owh

Preço: €583.20

Cupão: HKD3P

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: