Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Game Over? Eaton explica porque uma UPS é o melhor aliado de jogo de um gamer

Game Over? Eaton explica porque uma UPS é o melhor aliado de jogo de um gamer
Share it:

 Game Over? Eaton explica porque uma UPS é o melhor aliado de jogo de um gamer


Investir numa UPS pode ajudar a: Proteger os dispositivos contra picos de energia e limitar potenciais danos nos equipamentos; Poupar dinheiro a longo prazo em custos de substituição e reparação; Garantir acesso ininterrupto à informação de login; Reduzir a necessidade de processos de recuperação de conta e Proteger o desempenho e reputação do jogador


Para um gamer, o que pode acontecer se existir um corte ou pico de energia? Perder dados e progressos importantes, arriscar danos no seu equipamento de jogo, ser obrigado a recuperar uma conta, existem vários problemas que podem não só prejudicar a experiência de jogo em geral, mas também perdas financeiras significativas.

 A Eaton, empresa líder na gestão de energia, mostra-lhe como pode proteger os seus equipamentos, progresso de jogo, contas e, no global, todo o investimento financeiro e de tempo, e explica porque é que investir numa UPS deverá ser uma prioridade para os jogadores.

 

Falhas e picos de energia = danos irreversíveis nos equipamentos

Um dos maiores riscos dos cortes e picos de energia são os potenciais danos no equipamento de jogo. Um pico de energia ocorre quando há um aumento abrupto da corrente elétrica, algo que pode facilmente causar danos irreversíveis no hardware. Os jogadores investem uma quantidade considerável de dinheiro nos seus dispositivos de jogo para melhorar a sua experiência de jogo. Substituir qualquer equipamento de jogo é significativamente mais caro, que o investimento feito numa UPS.

Uma UPS impede que o equipamento se desligue completamente e de forma abrupta, e dá tempo para o jogador se manter em jogo, guardar toda a sua informação, encerrar corretamente todos os equipamentos e proteger o seu investimento.

Investir numa unidade UPS de alta qualidade pode não só proteger o equipamento contra picos de energia, mas também poupar dinheiro a longo prazo em custos de substituição e reparação.

 

Ausência de backup  = perda de dados e progresso de jogo

Os jogadores sabem como é importante ter uma jogabilidade ininterrupta. Em caso de corte de energia, os gamers podem perder toda a sua informação de login e progresso de jogo. E em jogos competitivos, onde cada segundo conta, a perda de alguns segundos pode ter um impacto significativo na experiência de jogo.

 Um dos benefícios de ter uma UPS num setup de gaming é que ela permite backup automático dos dados dos jogos durante as interrupções de energia, e assegura que não há perda de progresso ou de conquistas. O processo de backup é feito automaticamente, eliminando assim a necessidade de salvar manualmente os dados do jogo constantemente. Com o backup regular dos dados, torna-se mais fácil restaurar os dados após um corte de energia, ou seja, pode continuar a partir do ponto onde parou.

 

Danos de performance = danos na reputação

O desempenho e a reputação são pontos cruciais no mundo online. Qualquer gamer sabe que não é fácil entrar nos melhores grupos, ou o que pode acontecer quando um acontecimento ou comportamento inesperado prejudica a o desempenho da equipa e compromete os resultados.  um mau jogo ou um abandono, pode colocar em causa a estadia em grupos de difícil acesso ou criar conflitos com membros de equipas.

 A Eaton deixa algumas sugestões para diferentes setups de gaming e diferentes orçamentos

 

Para proteger o router de internet:

  •  Eaton 3S Mini, (Com 4 opções de tensões de saída, nomeadamente, 9 V, 12 V, 15 V e 19 V, e 4 conectores de saída DC para se adaptar a uma vasta gama de dispositivos.)

 

Para proteger o router de internet:

  • Eaton 3S Mini (Com 4 opções de tensões de saída, nomeadamente, 9 V, 12 V, 15 V e 19 V, e 4 conectores de saída DC para se adaptar a uma vasta gama de dispositivos.)

 

Para proteger o setup de gaming

  •  Ellipse PRO 1200VA ou 1600VA, conforme potencia da fonte de alimentação do setup OPÇÃO GAMA ALTA (para quem quer ter um cuidado também com a qualidade da corrente que entra no setup)
  •  Ellipse ECO 1200VA ou 1600VA, conforme potencia da fonte de alimentação do setup OPÇÃO GAMA MÉDIA (UPS Offline, mas com características acima da gama essencial)
  • Eaton 5E 1100VA ou 1500VA, conforme potência da fonte de alimentação do setup OPÇÃO GAMA BAIXA (linha Essencial)


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: