Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA DÁ AS BOAS-VINDAS AOS “CONCERTOS INFANTIS”

HARD ROCK CAFE® LISBOA DÁ AS BOAS-VINDAS AOS “CONCERTOS INFANTIS”
Share it:

 HARD ROCK CAFE® LISBOA DÁ AS BOAS-VINDAS AOS “CONCERTOS INFANTIS”

Os pequenos-almoços mais divertidos estão de volta ao icónico espaço da Avenida da Liberdade para alegrar os domingos em família 

Os espetáculos musicais dedicados aos mais pequenos, protagonizados pela banda Atchim, voltam ao palco do Hard Rock Cafe® Lisboa acompanhados de um delicioso pequeno-almoço buffet para toda a família. Com datas marcadas até junho, os “Kids Concerts” estão de regresso para uma viagem musical com as canções de infância das várias gerações e outras surpresas musicais, que prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O antigo Cinema Condes reserva as manhãs de 16 de abril, 7 de maio e 4 de junho para proporcionar aos seus clientes tempo de qualidade com a família, com os famosos “Kids Concerts”. A manhã começa às 9h30, com opções deliciosas para satisfazer todos os presentes. Pelas 10h30, a banda dos autores e intérpretes do projeto das mascotes oficiais da seleção portuguesa de futebol, “SuperQuinas” – adultos que teimam em não crescer -estará ao encargo de uma banda sonora composta por canções originais e versões de músicas de filmes de animação, conhecidos e queridos por todas as gerações. Neste ambiente alegre e descontraído, certamente todos os “rockeiros” de palmo e meio irão cantar e dançar, enquanto os adultos relembram as boas memórias da infância. 

Depois de uma experiência repleta de animação, os presentes poderão ainda prolongar a divertida experiência com um almoço no espaço, onde poderão explorar as opções diversas do menu do Cafe mais cool de Lisboa. 

Aproveite este espetáculo didático no Hard Rock Cafe® Lisboa para mostrar aos mais pequenos o poder da música e promover a descoberta da sua identidade cultural, ao ritmo de cada um.


Informações adicionais:

Para mais informações e compra de bilhetes sobre o “Kids Concert” de 16 de abril, consulte aqui

Para mais informações e compra de bilhetes sobre o “Kids Concert” de 07 de maio, consulte aqui.

Para mais informações e compra de bilhetes sobre o “Kids Concert” de 04 de junho, consulte aqui.


Bilhete Criança Pequeno-almoço + Concerto: 13,00€

Bilhete Adulto Pequeno-almoço + Concerto: 19,00€


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: