Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Disponibiliza Desempenho Extremo com as Z by HP

HP Disponibiliza Desempenho Extremo com as Z by HP
Share it:

 HP Disponibiliza Desempenho Extremo com as Z by HP

A HP Inc. anunciou a sua nova linha de workstations de alto desempenho Z by HP, concebida para alterar tudo o que for possível dentro de fluxos de trabalho complexos e com elevadas quantidades de dados. Com o HP Anywhere Remote System Controller, a HP está a avançar na gestão de mão-de-obra híbrida. Este dispositivo confere aos departamentos de TI capacidades de gestão, de forma a suportar dispositivos de alto desempenho a partir de qualquer lugar.

Os complexos fluxos de trabalho nas indústrias de meios de comunicação e entretenimento, ciência de dados e engenharia representam uma maior pressão de tempo e a necessidade de mais poder tecnológico para fornecer resultados mais rápidos. Destacam também a necessidade de interação com equipas remotas e de estimular a criatividade para conceber resultados mais preciosos.

Os novos computadores Z by HP Z4, Z6, Z8, e Z8 Fury, baseados em plataformas Intel®, proporcionam o equilibro de CPU e GPU necessário para fomentar novos níveis de velocidade, precisão e criatividade.

“As Z by HP dedicam-se a proporcionar a melhor experiência possível para garantir novos níveis de velocidade, precisão e criatividade”, disse Jim Nottingham, Vice-Presidente e General Manager, Z by HP. “A capacidade de design e engenharia da HP, juntamente com o poder da Intel e da NVIDIA, fornecem o desempenho, a capacidade e a segurança de que os nossos clientes necessitam para satisfazer as suas necessidades em evolução.”

"A Intel® e Z by HP representam o futuro da tecnologia de estações de trabalho de alto desempenho”, disse Roger Chandler, Vice-Presidente e Diretor Geral da Intel. “Com o Intel® Xeon® W, os utilizadores podem esperar um desempenho inovador, características de segurança avançadas e a capacidade de que necessitam para enfrentar as cargas de trabalho mais exigentes.”

 

Workstations com Desempenho Extremo

As inovações Z by HP começam com o cliente ao proporcionarem os benefícios de desempenho necessários, quer seja importar e trabalhar com modelos de grande dimensão, executar simulações complexas, ou treinar modelos complexos de machine learning e de deep learning mais rapidamente. As últimas workstations Z by HP contam com até 56 núcleos de CPU e quatro GPUs de topo de gama no Z8 Fury G5. Os Z4, Z6, Z8, e o novíssimo Z8 Fury, fornecem uma variedade de configurações para responder a todos os desafios de fluxo de trabalho para cada um destes segmentos. Desde a nossa estação de trabalho mais vendida, a Z4, até ao desempenho extremo da Z8 Fury, a linha Z by HP tem o equipamento certo para cada fluxo de trabalho.

  • O Z8 Fury G5 proporciona um poderoso desempenho enquanto se mantém fresco e silencioso sob fluxos de trabalho de alto desempenho com até 56 núcleos num único CPU  e liberta a potência de quatro GPUs de grande capacidade dupla com 2TB de memória DDR5 devido à tecnologia transformada single socket.
  • O HP Z4 G5 responde a avançados fluxos de trabalho desde machine learning até à edição avançada de vídeo com CPUs de até 24 núcleos, dois GPUs topo de gama e até 512GB de RAM. O Z4 G5 acelera uma vasta gama de aplicações profissionais para fazer avançar os fluxos de trabalho intensivos e proporciona imenso espaço para expandir, à medida que os fluxos de trabalho evoluem.
  • A HP Z6 G5 acelera os fluxos de trabalho gráficos intensivos com múltiplos GPUs com base na possibilidade de expansão PCIe da mais recente arquitetura de processador Intel® Xeon® W-3400. Com até 36 núcleos de processamento, três placas gráficas topo de gama, 1TB de memória DDR5, a Z6 G5 proporciona um desempenho notável para os utilizadores que exigem uma máquina que acompanha os desenvolvimentos de complexidade dos datasets.
  • A HP Z8 G5 foi concebida para utilizadores que exigem a maior capacidade de computador para responder a fluxos de trabalho que requerem um intensivo poder de processamento, como seja a aceleração de tracing em tempo real, visualização de dados e treino de modelos. Assegura ainda bastante espaço para expansão para acompanhar as alterações das exigências. Esta workstation dual-socket, concebida para utilizar a 4ª geração Intel Xeon, fornece até 64 núcleos de sistema para além de suportar 2x placas gráficas de gama alta com 1TB de memória DDR5.

 

Consolidação da gestão de workstations

O HP Anyware Remote System Controller faculta aos administradores de TI um único Dashboard com capacidade de lançar uma máquina virtual baseada em Kernel (KVM: Karnel-based Virtual Machine) e de executar tarefas de gestão out-out-of-band, tais como acesso pre-boot, atualizações BIOS e criação de imagens a partir de qualquer lugar.

Através de uma interface única, os administradores de TI podem agora gerir uma rede de equipamentos, aceder a informações seguras do sistema como números de modelo e versões BIOS, receber relatórios, e receberem insights para otimizarem a sua infraestrutura de forma a resolver problemas antes que estes afetem os utilizadores. A HP está a conceber hardware e software com base em fortes normas da indústria de segurança, completando testes extensivos, análise de terceiros e certificações para garantir a máxima segurança.

 

 Preços e Disponibilidade

As HP Z4, Z6, Z8, Z8 Fury G5 estão disponíveis em Portugal para pré-venda desde o dia 15 de fevereiro em HP.com.

Espera-se que o HP Anyware Remote System Controller esteja disponível esta primavera. Os preços estarão disponíveis mais perto da data de disponibilidade do produto.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: