Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ILIFE T10s Robot Vacuum Cleaner- Grande preço

ILIFE T10s Robot Vacuum Cleaner- Grande preço
Share it:

 ILIFE T10s Robot Vacuum Cleaner

O aspirador robô ILIFE T10s suporta uma estação de autoesvaziamento com capacidade de 2,5 litros, o que significa que pode acomodar 60 dias de poeira e detritos. Poupe o incómodo de esvaziar o lixo diariamente.

Limpe onde quiser: O aspirador robô ILIFE T10s tem navegação por radar SUD que verifica a sua casa em tempo real e gera um mapa de design preciso dos seus quartos. A edição de mapas suporta a seleção de uma sala específica para limpar, zona fora da área de recreação infantil ou área de tapete, rodeia um tráfego alto ou área bagunçada para enviar o robô para limpar.

O aspirador e esfregão robô ILIFE T10s tem uma capacidade de limpeza profunda. Com um grande poder de sucção de 3000 Pa, pode coletar sujeira e poeira, vários pelos de animais de estimação em tapetes e pisos.

Conexão WiFi de 2,4 GHz e controle de voz inteligente: compatível com o Google Assistente e o controle de voz Alexa, ou você pode personalizar tarefas de limpeza personalizadas através da operação do aplicativo. (Nota: só suporta rede wifi 2.4G, não suporta 5G)
A mopa robô ILIFE T10s e aspirador embutido com bateria de capacidade de 3200mAh e pode limpar uma área de cerca de 2152 pés quadrados de cada vez, funciona até 150 minutos quando em modo silencioso.

Onde Comprar

Link: https://shrsl.com/40x7d

Preço: 293.89€

Cupão:HKT10S


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: