Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KCS IT atinge faturação anual recorde de 21 milhões de euros

KCS IT atinge faturação anual recorde de 21 milhões de euros
Share it:

 KCS IT atinge faturação anual recorde de 21 milhões de euros

  • Superar os 22 milhões, chegar aos 435 colaboradores são objetivos estabelecidos para 2023
  • Premiada em 4º lugar na categoria Grandes Empresas do estudo Índice da Excelência

A KCS IT registou uma faturação de 21 milhões de euros em 2022, com uma equipa composta por 416 profissionais. Tem como objetivo chegar aos 22 milhões em faturação e aos 435 colaboradores em 2023, continuando a sua aposta na diversificação da oferta em consultoria e na sua estratégia global. 

“Atingimos a nossa faturação anual recorde o ano passado, o que demonstra a forma como nos apresentamos às exigências do mercado. Somos uma empresa inovadora orientada para a criação de valor para os nossos clientes e consultores, com equipas especializadas e multi-facetadas e que revelam a sua capacidade de adaptação aos desafios propostos. Queremos assegurar que entregamos as melhores soluções aos nossos clientes e sabemos que a chave para o nosso sucesso é continuarmos a trabalhar para continuarmos a chegar cada vez mais longe.”, aponta o Diretor Geral da KCS IT, Tiago Farinha.  

A tecnológica foi premiada pelo estudo Índice da Excelência, garantindo a 4ª posição no segmento Grandes Empresas, de entre mais de 120 entidades que participaram. Este inquérito promove as instituições com melhor cultura organizacional e a sua presença contínua demonstra a proximidade com os colaboradores e a valorização dos mesmos. 

Este prémio reflete a aposta contínua que faz na valorização dos seus profissionais.  Em 2022, a equipa realizou mais de 10 mil horas de formação e um total de cerca de 770 trainees que beneficiaram de cursos e certificações providenciados pelo Training.

Uma das grandes apostas da KCS iT é o eixo da Responsabilidade Social e Corporativa e o comprometimento da tecnológica com diferentes parceiros. A criação de um programa de capacitação para refugiados com a coparticipação do Conselho Português de Refugiados (CPR) e o apoio ao programa “Golfinhos do Tejo” em parceria com a ANP/WWF através de uma série de ações de voluntariado, formação e investimento são algumas das iniciativas que se enquadram  no Programa de CSR da KCS IT e que reforçam as ações da marca que conciliam inovação e sustentabilidade.  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: