Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MARCO eleita melhor Agência Ibérica nos Prémios SABRE EMEA

MARCO eleita melhor Agência Ibérica nos Prémios SABRE EMEA
Share it:

 MARCO eleita melhor Agência Ibérica nos Prémios SABRE EMEA

A agência foi ainda premiada, juntamente com a União para o Mediterrâneo, pelo melhor Relatório Anual na secção 2023 IN2.

A MARCO, agência especializada em brand building e reputation management, sediada em Espanha e com 17 escritórios em todo o mundo, incluindo Portugal, foi eleita Melhor Agência Ibérica nos SABRE EMEA Awards. A edição deste ano celebrou-se ontem, 23 de março, em Frankfurt. Este é um marco importante para a agência, que mais uma vez se destacou internacionalmente como a agência líder na Península Ibérica, além de ter conseguido posicionar-se como finalista em seis categorias diferentes, demonstrando a capacidade criativa e multi-serviços para posicionar o seus trabalhos entre os melhores da EMEA. 

Além desta distinção, a MARCO conquistou também um prémio com uma das suas campanhas para a União para o Mediterrâneo (UpM ou UFM), demonstrando a excelência dos seus departamentos especializados nas diferentes áreas de comunicação. Neste caso, o Relatório Anual 2021 da UFM, apresentado no ano passado, foi premiado como Melhor Relatório Anual na secção 2023 IN2 dos Prémios SABRE.

Isabel Pardillos, Head of Communication e Public Affairs da UFM, salientou que “Este prémio reconhece o excelente trabalho de equipa tanto dentro da nossa organização como em colaboração com a MARCO. Estamos muito orgulhosos de receber um prémio por um relatório anual de uma organização que trabalha para promover a cooperação e o desenvolvimento numa região tão bela e complexa como o Mediterrâneo. Da UfM enviamos uma mensagem de agradecimento a todos os que tornam possível continuar a escrever capítulos no nosso Relatório Anual".

Diana Vall, co-CEO da MARCO, destacou "Estamos muito gratos por este reconhecimento, que tomamos como uma confirmação da nossa forma de trabalhar. A MARCO não parou de crescer nos últimos anos, e ser novamente eleita a Melhor Agência é um claro reforço do nosso plano de crescimento e especialização em serviços 360, cujos frutos são campanhas baseadas na criatividade, Know How e excelência das nossas equipas". Noelia Cruzado, co-CEO da MARCO, afirma ainda: "Estes dois prémios não teriam sido possíveis sem a confiança que os clientes depositam em nós todos os anos e sem o trabalho árduo dos nossos consultores. Para além de nos reconhecerem como a melhor agência, a nossa experiência multi-mercado e a nossa elevada capacidade para desenvolver campanhas institucionais a nível europeu são algo que nos distingue de outras empresas de consultoria".

Diana Castilho, Head of Portugal, refere que “esta distinção confirma o elevado compromisso da MARCO para com os seus clientes, colaboradores e parceiros. Com base em valores fortemente enraizados no ADN das equipas, nomeadamente a paixão, criatividade, ambição e a excelência, a empresa procura constantemente derrubar barreiras e antecipar tendências, e este reconhecimento é prova disso”. 

Paul Holmes, da organização dos Sabre Awards, afirmou: "Nos últimos 20 anos, os SABRE Awards têm celebrado os melhores prémios de relações públicas em toda a região da EMEA. O nosso júri procura não só o tipo de criatividade que ajuda uma campanha a prosperar no complexo campo da comunicação, mas também a eficácia que tem impacto nos objectivos estratégicos das organizações e, igualmente importante, a ética e a integridade".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: