Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ninebot D18E Electric Scooter 250W

Ninebot D18E Electric Scooter 250W
Share it:

 Segway Ninebot KickScooter D18E, em vermelho, com um alcance de até 18 km

Trotinete elétrica - Até 25 km/h - 3 modos de condução - Luzes refletoras - Dupla capacidade de travagem - Até 18 km - Vermelho

Com um design em vermelho, esta Segway Ninebot KickScooter D18E é um modelo para a andar pela cidade, graças aos seus pneus de 10 polegadas com câmaras-de-ar e uma bateria que lhe dá um alcance de até 18 km com uma velocidade máxima de até 25 km/h


Ecrã LED e três modos de utilização

Além disso, para ter a informação de utilização da sua trotinete elétrica, este modelo tem um ecrã LED a cores, com um botão de controlo que facilita ligar e desligar a trotinete, a luz frontal e trocar entre diferentes modos de condução. Estes são:


Modo ECO: permite que a bateria dure mais tempo e que a trotinete tenha mais alcance com uma velocidade máxima de até 15 km/h.

Modo Padrão: a combinação perfeita de velocidade e alcance com uma velocidade máxima de 25 km/h.

Modo Desportivo: o modo mais rápido e mais potente com uma velocidade máxima de até 25 km/h.

Modo Pedestre: permite andar facilmente com a trotinete elétrica enquanto caminha com uma velocidade de até 5 km/h.

Motor de 250W

A tração da roda frontal e a propulsão constante do motor ajudam a ter um bom desempenho da trotinete para que ande em qualquer tipo de terreno. Com uma potência de 250W, este modelo é capaz de subir inclinação de até 10%.


Ilumine o seu caminho de várias maneiras

Para garantir a sua segurança na circulação pela cidade, a Segway Ninebot KickScooter D18E dispõe de luzes LED e luzes de travão. A sua luz frontal de 2,1 W e os refletores certificados E-MARK ao longo de todo o comprimento da trotinete facilitam a sua visualização em condições de pouca luz.


Travões independentes

Além disso, estará mais seguro quando travar com a Segway Ninebot KickScooter D18E porque tem dois travões independentes, controlados pela alavanca. Por um lado, o seu travão frontal tem um sistema elétrico de travagem anti bloqueio (E-ABS); por outro lado, o travão detrás tem um travão de tambor.


Onde comprar

Link: Trotinete 

Preço: €359.43

Cupão: HKNBD18E

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: