Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova super teleobjetiva zoom da Canon oferece flexibilidade inigualável

Nova super teleobjetiva zoom da Canon oferece flexibilidade inigualável
Share it:

 Nova super teleobjetiva zoom da Canon oferece flexibilidade inigualável

Demonstrando o seu compromisso com o Sistema EOS R com a nova RF 100-300mm F2.8L IS USM, a Canon oferece aos profissionais uma qualidade de imagem impressionante, sem quaisquer dificuldades

A Canon Europa anuncia hoje o lançamento da RF 100-300mm F2.8L IS USM, que marca uma nova geração de super teleobjetivas zoom. Ao reimaginar a EF 300mm f/2.8 como uma objetiva zoom, e ao mesmo tempo respondendo à procura por qualidade de nível superior, a Canon demonstra o seu compromisso ao expandir o Sistema EOS R e a gama de objetivas RF para fotógrafos e videógrafos. A RF 100-300mm F2.8L IS USM oferece novos níveis de flexibilidade e desempenho num design compacto e leve. Devido ao seu alcance de zoom, com distância focal mínima de 1.8 m e ampliação máxima de 0.16x, abertura constante, construção robusta e qualidade de imagem impressionante, a objetiva atrai principalmente profissionais e entusiastas especializados em fotografia de desporto – desde desportos de interior a desportos motorizados.


Flexibilidade sem igual

A RF 100-300mm F2.8L IS USM apresenta um design supercompacto e é a objetiva zoom mais leve da sua classe , pesando 2.59kg – apenas mais 190g do que a objetiva fixa EF 300mm f/2.8L IS II USM – e oferecendo toda a flexibilidade de um zoom que combina com o desempenho de uma objetiva prime. O seu desempenho e tamanho compacto foram possíveis graças à baioneta RF no centro do sistema EOS R – esta montagem inovadora permite que a objetiva mantenha uma abertura fixa constante de f/2.8 em toda a gama de zoom, oferecendo focagem automática e acompanhamento automático incrivelmente rápidos e precisos.

Uma vez que é totalmente compatível com a gama de extensores RF da Canon, o extensor RF 1.4x pode ser utilizado em toda a gama de zoom para se conseguir uma objetiva 140-420mm F4, enquanto o extensor RF 2x pode ser utilizado para se conseguir uma objetiva 200-600mm F5.6. Isto torna a RF 100-300mm F2.8L IS USM perfeitamente adequada para fotógrafos de desporto, notícias e vida selvagem que desejam evitar trocar de objetivas durante uma sessão. Para além disso, é a primeira super teleobjetiva RF profissional a apresentar o anel de controlo, para além de um novo botão L.FN acessível e personalizável – acrescentando, assim, um elemento de personalização melhorada e o maior controlo manual que os fotógrafos nestas áreas desejam.


Impressionante desempenho ótico combinado com uma qualidade de imagem extraordinária

A abertura fixa rápida de f/2.8 é ideal para fotografar em condições de pouca luz e controlar a profundidade de campo para conseguir fotografias mais dramáticas, enquanto a abertura circular de 9 lâminas também cria belos efeitos de bokeh. Tal é suportado pelo novo mecanismo Estabilizador de Imagem, baseado nos sistemas IS das super teleobjetivas da Série L da Canon. Quando utilizado sozinho, é capaz de 5.5 passos de estabilização, que aumenta para 6 quando combinado com a estabilização de imagem incorporada, graças à comunicação RF de alta velocidade. Essa estabilização, juntamente com a capacidade de fotografar em condições de pouca luz com velocidades de obturador mais reduzidas, é ideal para fotografia e vídeo com a câmara na mão, conseguindo captar motivos em movimento rápido. O sistema é, até, capaz de detetar quando um tripé está a ser utilizado, desligando automaticamente o IS.

Sendo a primeira super teleobjetiva da Canon a apresentar um motor Dual Nano USM, a RF 100-300mm F2.8L IS USM garante focagem de alta velocidade e a mais alta qualidade de imagem em toda a gama de zoom, uma vez que controla dois grupos de focagem de forma independente. A utilização de uma lente de fluorite e quatro lentes UD corrige a aberração cromática para conseguir imagens incrivelmente nítidas com pouco esbatimento da cor, e uma lente asférica de vidro moldado é também utilizada para garantir alta resolução desde o centro às margens da imagem.


Concebida para profissionais

A RF 100-300mm F2.8L IS USM garante excelentes durabilidade e fiabilidade para utilização profissional diária. A sua construção apresenta vedantes contra poeira e condições climáticas adversas, oferecendo resistência a intempéries e ambientes severos, bem como revestimentos de flúor para permitir que o elemento externo seja limpo com facilidade. O mesmo revestimento de proteção térmica introduzido na EF 400mm f/2.8L IS III USM e EF 600mm f/4L IS III USM foi utilizado para o exterior da RF 100-300mm F2.8L IS USM – algo que agora é padrão para todas as super teleobjetivas RF, reduzindo a sua temperatura ao fotografar em condições quentes. O para-sol ET-124, o estojo maleável LS100-300 e a tampa de objetiva E-122 também proporcionam suporte e proteção adicionais.


Valorize as imagens com a nova Ferramenta de Processamento de Imagem de Rede Neural

A Canon também lançou a nova Ferramenta de Processamento de Imagem de Rede Neural para os utilizadores da marca. Construída com tecnologia de IA de deep learning e a experiência em imagem da Canon, esta ferramenta melhora as imagens em 200%, sem esforço. Compreendendo o processo de imagem e as características das objetivas Canon, esta nova ferramenta é capaz de extrair um nível mais alto de detalhes do que os processos convencionais de melhoria de imagens. A ferramenta está disponível como parte do plano de Processamento de Imagem de Rede Neural da Canon ou como uma aplicação independente. Os utilizadores com um plano existente poderão aceder a esta aplicação sem nenhum custo adicional . Inicialmente, estará disponível apenas para utilizadores de Windows 10 e 11.

 

Para saber mais sobre a RF 100-300mm F2.8L IS USM, por favor visite: https://www.canon.pt/lenses/rf-100-300-2-8-l-is-usm/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: