Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oscal Pad 13 deve ser lançado com especificações impressionantes em breve

Oscal Pad 13 deve ser lançado com especificações impressionantes em breve
Share it:

 Oscal Pad 13 deve ser lançado com especificações impressionantes em breve


Foi acabado de revelar que a Oscal , uma das empresas de tecnologia de dispositivos inteligentes voltada para a inovação, atualizará sua linha de tablets de alto nível com o nome de Oscal Pad 13 , que deve estrear em abril com muitas atualizações inovadoras.

 Então, quais são as especificações reveladas?

Corpo mais leve e magro do que nunca

-7,6 mm fino e corpo leve de 435 g

 

As imagens oficiais mostram que o Oscal Pad 13 preservará seu design leve, elegante e plano com 7,6 mm de espessura e corpo leve de 435 g para máxima portabilidade para ir a qualquer lugar. Quanto às cores , Glacier Blue e Space Grey serão as cores disponíveis.


Atualização de entretenimento: desfrute de entretenimento imersivo

 

Tela maior e som mais nítido do que nunca

-Tela de 10,1 polegadas + suporte Widevine L1 + alto-falantes de caixa dupla Smart-K

De acordo com algumas informações libertadas, a experiência visual e de áudio imersiva será reforçada por sua tela de 10,1 polegadas com resolução de 1200 * 1920 e Smart-K colunas de caixa dupla , que mostram detalhes do conteúdo para a vida e oferecem som de cinema. Com suporte do Widevine L1 , os utilizadores do Oscal Pad 13 podem desfrutar de seus vídeos favoritos ininterruptamente no Amazon Prime Video, Disney+ e Hulu. Projetado para cuidar dos olhos do usuário, o Oscal Pad 13 oferecerá três modos de conforto visual para qualquer ambiente de iluminação.

Imagens mais vívidas e vídeos mais realistas do que nunca

Câmera traseira de -8MP Samsung® S5K4H7 + 13 MP

Há rumores de que o Oscal Pad 13 incluirá uma câmera frontal Samsung® S5K4H7 de 8 MP para selfies de alta definição e conversas em vídeo. Além disso, haverá uma câmera traseira de 13 MP para gravações de vídeo cristalinas de reuniões de trabalho e palestras.

Bateria cada vez maior do que nunca

Bateria de -7.680mAh + carregamento rápido de 18W

Segundo rumores, o Oscal Pad 13 terá uma bateria de 7.680mAh com carregamento rápido de até 18W , o que significa que os usuários podem transmitir até 4 horas de vídeos, 5 horas de jogos ou 6 horas de navegação na web sem se preocupar em perder poder.


Atualização de desempenho : sinta o desempenho excepcional

 

Hardware mais rápido e software mais rápido do que nunca

- UNISOC T606+14GB RAM+256GB ROM+1TB TF Expansion+Smart Pre-Loading

O Oscal Pad 13 vem com o  processador Octa-core UNISOC T606 , que funciona até mesmo nos fluxos de trabalho mais pesados para um processamento mais rápido. Melhor ainda, é possível obter expansão de 6 GB de RAM e suporte TF de 1 TB com base em 8 GB de RAM e 256 GB de ROM . Com o pré-carregamento , o Oscal Pad 13 é capaz de pré-carregar os aplicativos antes de abri-los, melhorando assim a velocidade média de inicialização do aplicativo em 30%.

Upgrades de conveniência: sinta a conveniência on-the-fly

 

Sistema operacional mais conveniente e suave do que nunca

-DokeOS_P 3.0 baseado no Android 12

De acordo com as autoridades, o Oscal Pad 13 pré-instalará o DokeOS_P 3.0 baseado no Android 12, que vem com o software seguro recém-adicionado do Security-Enhanced Linux para segurança de dados. Para um gerenciamento de sistema mais simples , os usuários podem liberar espaço, acelerar jogos, economizar energia e gerenciar o aplicativo facilmente. Com a ajuda de desktops versáteis e janelas flutuantes inteligentes , ele proporcionará a experiência mais conveniente e suave para os usuários.

 Upgrades de eficiência: experimente a eficiência perfeita

 Configuração mais eficiente para estudo e trabalho do que nunca

-Modo PC+Suporte para teclado e mouse sem fio+Caneta stylus+ Google Smart Lens

Do teclado sem fio ao suporte para mouse – Diz-se que o Oscal Pad 13 é carregado com o Modo PC , que transforma tablets em desktops, simplificando a criação e captura de conteúdo em sites WPS pré-carregados . Graças à função de tela dividida , os usuários podem abrir diferentes aplicativos na mesma tela simultaneamente. Para quem quer desenhar em um tablet, espera-se que o Oscal Pad 13 venha com Note App e Free Stylus . Se isso for verdade, também marca um novo capítulo para tablets, utilizando o poder criativo do Google Smart Lens para investigar o mundo ao redor dos usuários.


Preço e Disponibilidade:

Foi anunciado que o Oscal Pad 13 poderá ser encomendado no AliExpress de 4.17 a 4.21 com grandes descontos. Para mais informações, clique aqui .


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: