Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PARQUE NASCENTE & EU OFERECE PRODUTOS E NOITES DE HOTEL PARA CELEBRAR A PÁSCOA COM OS SEUS CLIENTES

PARQUE NASCENTE & EU OFERECE PRODUTOS E NOITES DE HOTEL PARA CELEBRAR A PÁSCOA COM OS SEUS CLIENTES
Share it:

 PARQUE NASCENTE & EU OFERECE PRODUTOS E NOITES DE HOTEL PARA CELEBRAR A PÁSCOA COM OS SEUS CLIENTES 

Entre 01 e 10 de abril, os membros da APP do centro comercial Parque Nascente têm mais razões para se sentirem especiais ao serem os únicos com a possibilidade de ganharem quase 30 prémios e ofertas exclusivas da Vila Galé, Sephora, Rituals, Primor, Aquashow, SEA LIFE Porto, Zoo Santo Inácio, Fitness Hut, Calzedonia, Intimissimi e Intimissimi Uomo, Auchan, Leroy Merlin, Norauto e muitas mais das suas marcas favoritas.

Para os membros do Parque Nascente & Eu, o Coelhinho da Páscoa traz no seu cesto muito mais que ovos de chocolate.  O centro comercial da Klépierre - proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa –, oferece a oportunidade de festas mais recheadas com ofertas e descontos exclusivos em lojas e parceiros do espaço. Para ser um dos felizardos basta fazer compras no centro comercial durante a vigência da campanha, registar os talões na APP e aguardar até ao último dia da iniciativa, quando serão sorteados os premiados.


E o que podem levar consigo os vencedores?

Estadia de 1 noite nos hotéis Vila Galé, um berbequim sem fio Dexter na Leroy Merlin, produtos Rituals, Primor, Kiko Milano, Sephora, Douglas e Perfumes & Companhia, entradas para o Zoo Santo Inácio e Aquashow, uma bicicleta Wayscral Takeaway 100 da Norauto, 2 Gift Cards de 50€ na Auchan, 1 Gift Card de 25€ na Mais Óptica, uma pulseira de atividade na Xiomai, uma experiência de FLY VR, três vales duplos para subida à Ponte da Arrábida, entre outros. Quem não ganhar, pode sempre usufruir das promoções exclusivas na Subway, Hotelius, Shine ou Ourivesaria Pratinum.

Não deixe escapar esta oportunidade! Registe os seus talões de compras e celebre a Páscoa com o Parque Nascente.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: