Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Programa Salários Solidários da Seresco ajuda Associação CASA a dar abrigo a quem não o tem

Programa Salários Solidários da Seresco ajuda Associação CASA a dar abrigo a quem não o tem
Share it:

 Programa Salários Solidários da Seresco ajuda Associação CASA a dar abrigo a quem não o tem 

  • Com esta iniciativa, lançada em 2015, a empresa já doou mais de 26.500 euros a instituições de solidariedade em Portugal.  

No âmbito da sua política de responsabilidade social, a Seresco, empresa especializada em gestão salarial e Recursos Humanos, doou cerca de 2.300 euros à associação CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo através do programa Salários Solidários. A iniciativa que consiste na entrega de um donativo anual a uma instituição de solidariedade social, por cada novo salário gerido na modalidade de outsourcing durante o exercício anterior, foi lançada em 2015 e já doou mais de 26.500 euros para fins sociais.

Nesta edição, o valor obtido respeitante a novos salários geridos durante o ano de 2022 foi entregue ao CASA, para ajudar a associação na criação de um novo alojamento em Lisboa para pessoas em situação de crise. 

O CASA presta apoio a pessoas em situação de sem-abrigo e famílias carenciadas através de ajuda alimentar, alojamento, apoio psicológico e procura de emprego. A instituição tem atualmente 10 delegações distribuídas por Portugal continental e Madeira e presta assistência a mais de 5.500 pessoas.

Nas palavras de Rita Mourinha, diretora da Seresco para Portugal, "o nosso compromisso passa por dar visibilidade e amplificar a nossa estratégia ESG. Iniciativas como o projeto Salários Solidários dão-nos uma dupla satisfação: por um lado, porque atingimos os nossos objetivos de negócio e, por outro, porque nos permite ser solidários com este tipo de iniciativas e canalizar também a solidariedade dos nossos clientes".

Como parte das suas várias iniciativas de RSE, a empresa tecnológica, agora cotada na BME Growth e cuja divisão de salários e recursos humanos gere mais de 3,6 milhões de salários por ano, continua empenhada em apoiar iniciativas de solidariedade, num compromisso para com os seus colaboradores e a sociedade.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: