Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proposta 100 por cento digital e única a nível nacional Porto Business School lança oferta de aprendizagem autónoma

Proposta 100 por cento digital e única a nível nacional Porto Business School lança oferta de aprendizagem autónoma
Share it:

 Proposta 100 por cento digital e única a nível nacional Porto Business School lança oferta de aprendizagem autónoma 

Oferta inclui cinco programas no formato assíncrono: operações, gestão  e estratégia, contabilidade, internacionalização e levantamento de capital  

A Porto Business School, uma das principais escolas de negócios do país,  inicia, a partir de hoje, um novo segmento de formação – pioneiro no universo  das escolas de negócios nacionais – de programas online, entregues no  formato 100 por cento assíncrono. 

No início desta jornada de aprendizagem numa abordagem “self-paced  learning”, a Porto Business School lança cinco programas, que abrangem as  seguintes áreas de conhecimento: operações, gestão e estratégia,  contabilidade, internacionalização e levantamento de capital, tendo sido  projetados para atender às necessidades de quem procura uma abordagem educativa mais flexível e diversificada. 

Estes novos programas online, entregues no formato 100 por cento assíncrono (ou seja, disponibilizados em formato vídeo), permitem aos participantes usufruir da formação ao seu próprio ritmo, oferecendo a flexibilidade da  educação digital, com acesso às matérias e palestras, nos horários mais  convenientes.  

Cada programa encontra-se dividido em módulos, compostos por um conjunto  de vídeos em português e leituras sobre os diversos temas abordados, com  uma duração que ronda as 15 horas. 

Este novo segmento de programas, numa ótica “self-paced learning”, foram  desenhados para os jovens em início de carreira, que procuram adquirir  conhecimentos em novas áreas. Além disso, estes novos programas são  igualmente interessantes para os profissionais, que desejam atualizar  conhecimentos em determinadas áreas ou, até mesmo, uma mudança na sua  carreira. 

Como resultado, esta nova modalidade assume-se como uma opção de valor  acrescentado para jovens e profissionais, que pretendam crescer  profissionalmente, em conciliação com os compromissos diários, que, muitas  vezes, limitam a escolha por programas presenciais ou interativos. Todos os  programas são lecionados por docentes da Porto Business School,  especializados em cada área específica, permitindo que os alunos contactem  com um ensino de excelência. Os participantes têm, assim, a oportunidade de  aceder à qualidade da formação da Porto Business School, num formato  flexível, que se adapta às suas necessidades.

Estes primeiros cinco programas, que assinalam o lançamento deste novo  segmento de formação da Porto Business School, incluem: “Fundamentos de  Operações – Gestão da Cadeia de Abastecimento”, administrado por Pedro  Amorim; “Fundamentos de Gestão Geral e Estratégia - A "nova ordem" da  gestão”, dirigido por André Rocha; “Fundamentos de Contabilidade – Medir  para Gerir”, lecionado por Renata Blanc; “Fundamentos de Internacionalização  – Acelerar e expandir em mercados internacionais”, dirigido por Pedro Vieira; e  “Fundamentos de Levantamento de capital - Como financiar startups e  empresas de base tecnológica”, da responsabilidade de João Barros. 

Patrícia Teixeira Lopes, vice dean da Porto Business School, sublinha: "Temos  o orgulho de sermos pioneiros em Portugal no lançamento deste novo  segmento de programas online, entregues no formato 100 por cento assíncrono. Com esta nova oferta, combinamos a flexibilidade da educação  digital com a máxima qualidade de ensino, para que os alunos possam  aprender ao seu próprio ritmo. Vivemos num mundo em transformação e  disrupção marcado por um novo paradigma de diferentes modelos de trabalho, remotos e híbridos, a par do forte crescimento do nomadismo digital. Neste  contexto, os novos programas permitem estudar nos horários que forem mais  convenientes, a partir de qualquer lugar do mundo, tornando possível equilibrar  o trabalho e a vida pessoal de forma eficaz”. 

No final do programa, completando com sucesso todos os passos, os alunos  receberão automaticamente o certificado de participação no programa.  

Mais informações sobre os novos programas da Porto Business School disponíveis em: https://www.pbs.up.pt/pt/programas/self-paced-learning/.  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: