Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proscenic X1 Robot Vacuum Cleaner

Proscenic X1 Robot Vacuum Cleaner
Share it:

 Mopa vibratória e sucção forte de 3000Pa

Limpe profundamente o seu chão com uma sucção forte de 3000Pa e um sistema de mopa vibratório de alta frequência. A almofada de esfregão pressionada vibra 3000 vezes por minuto para esfregar eficazmente as manchas mais difíceis. Três níveis de água permitem ajustar a umidade do esfregão para diferentes fins de limpeza.


Base auto-esvaziável de 30 dias sem usar as mãos

Um saco de pó de 2,5 L totalmente vedado coleta automaticamente a sujeira e os detritos do aspirador, evitando que você esvazie a lixeira por 30 dias. A porta de descarte bem projetada funciona com um coletor de alta sucção para mitigar o entupimento. Uma luz ultravioleta no gabinete esteriliza efetivamente as bactérias e reduz a transmissão de patógenos.


Navegação assistida por laser PathPro™

A navegação de planejamento de rota assistida por laser otimiza a rota de limpeza para cobertura máxima. Ele cria um mapa interativo de sua casa para configurar zonas proibidas e proibidas. Ele recarrega e recomeça de onde parou. Você também pode selecionar uma sala ou área para limpar sob demanda.


Reconhecimento de carpete

O detector ultrassônico de carpete aumenta o poder de sucção automaticamente para uma limpeza mais profunda do carpete quando no modo de aspiração, mas afasta o Floobot quando um esfregão é colocado.


Sensores mais inteligentes

Além do sensor a laser integrado e vários sensores de rastreamento de piso para navegação inteligente PathPro™, os sensores anticolisão detectam objetos e evitam colisões com eles, enquanto os sensores de penhasco mantêm o vácuo longe das escadas e evitam quedas.


Controle de aplicativo e fácil de usar

A função de vários andares permite que você salve até 5 mapas para uma navegação eficiente em casas de vários andares sem remapear. Você pode personalizar a limpeza por cômodo e área enquanto estiver ausente e acompanhar quando o Proscenic X1 limpa e quanta área ele cobre. Além disso, há um controle remoto para operar o X1. Também é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant para controle de voz.


Onde Comprar

Link: https://shrsl.com/41oww

Preço: €296.51

Cupão: HKPX1

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: