Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Redroad V17 Wireless Handheld Bagless Cyclone Vacuum Cleaner- Em promoção

Redroad V17 Wireless Handheld Bagless Cyclone Vacuum Cleaner- Em promoção
Share it:

 



Redroad Vacuum Cleaner V17, aspirador silencioso sem fios com ecrã LCD e cabeça de escova dupla

Potência de 450W - Sucção de 155 aW - Cabeça de rotação 360° - Cotoveleira - Filtração em 5 fases - Escova dupla - Tempo de utilização até 60 minutos - Prateado

O novo Redroad Vacuum Cleaner V17 é um aspirador sem fios com boa potência, uma cabeça rotativa adaptável a cada casa, filtragem em 5 fases e um tempo de utilização elevado para casas de média a grande dimensão. Além disso, vem com múltiplos acessórios na caixa para o utilizar em qualquer parte da casa.


Potência de 450W com um motor de alta sucção

O Vacuum Cleaner V17 é um aspirador que incorpora um motor Brushless Space 3.0, o que lhe confere uma potência de sucção de 155 watts. A potência nominal deste aspirador de pó é de 450W. Tudo isto dá-lhe uma capacidade de sucção de 125000 rpm/min. Tudo isto enquanto está muito silencioso, uma vez que apenas produz menos de 60 dB de ruído.


Cabeça de rotação adaptável a 360

O novo aspirador Redroad incorpora uma cabeça rotativa de 360º que pode ser perfeitamente adaptada a cada casa e canto da casa. Além disso, tem diferentes cabeças com exemplos como uma cabeça anti-poeira, ou uma cabeça para espaços estreitos. Como cabeça principal, há também um modelo com duas escovas, cada uma com um motor para uma limpeza superior. Além disso, a escova tem luzes LED para ver em lugares escuros e uma cotoveleira para que possa chegar a espaços apertados.

Filtrado HEPA de 5 etapas

O que mais destaca do Redroad Vacuum Cleaner V17 é que incorpora um sistema de filtração em cinco fases que pode aspirar pó até 0,1 μM. Este sistema é composto por:

Filtro de separação de objectos de grandes dimensões.

Filtro de aço inoxidável 304 de 0,55 mm

Sistema de separação de pó de 12 cones

Filtro H12 Hypa de alta eficiência

Filtração de Hypa com carvão activado H13

Este filtro Hepa pode ser trocado por outros e assim também personalizar o aspirador de pó porque a marca tem cores diferentes.

Onde comprar?

Link: https://shrsl.com/41jvv

Preço: €216.99

Cupão: HKV17


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: