Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Teclado Mecânico Royalaxe L75 com display TFT - Review

Teclado Mecânico Royalaxe L75 com display TFT - Review
Share it:

Esta é uma review mais virada para aquele que tem uma grande paixão pelo o gaming e querem melhor e tornar o seu setup mais bonito com o teclado mecânico Royalaxe L75 uma cortesia da WHATGEEK.

RoyalAxe é uma marca de periféricos de PC de alto nível baseada na China. 

Unboxing
O teclado vem numa caixa simples onde podemos ver logo o formato do teclado.
Na embalagem vem incluído os seguintes itens: 
  • O teclado Royalaxe L75
  • O dongle 2.4G
  • Um protetor contra a poeira
  • Umas teclas para alteramos as cores do layout
  • Switches para o caso de haver necessidade de alteramos algum
  • Acessórios para tirar as teclas
  • Um cabo em espiral para a ligação do teclado ao computador e para carregar
  • Manual de usuário 

Especificações 

Número de teclas: 81
Luz de fundo: RGB
Bateria: bateria de lítio de 4000 mAh, dando para mais ou menos 50 horas de utilização
Modo Triplo: USB-TypeC/Bluetooth 5.1/2.4G
Sistemas compatíveis: Windows,macOS,IOS,Android
Definição de Macro: Suporte
Switch: TTC Titan Heart Switch
Tipo: Linear
Força Operacional: 42±5gf
Pré-curso: 1,2±0,3 mm
Percurso total: 3,6±0,2 mm

Utilização
Este teclado como já foi referido em cima é para quem tem aquele gosto de jogar, tem bastante sensibilidade ao toque nas teclas, sendo que através do driver do teclado podemos alterar essa mesma sensibilidade, podemos tambem definir macros ao nosso gosto, definir atalhos personalizados, configurar o rgb da iluminação do teclado e ainda mudar a imagem do pequeno display presente no teclado mas iremos falar mais a frente disso


O teclado Royalaxe L75 vem equipado com um display de 1,14" onde podemos ver informações como as horas, o estado de bateria e ainda o sistema operativo a que o teclado está ligado mas tambem podemos colocar uma imagem ou um gif.

A RoyalAxe equipou seus mais recentes teclados mecânicos L75 com os mais recentes switches mecânicos Titan Heart RGB lançados pela TTC. Eles oferecem feedback suave e linear com uma resposta rápida do gatilho. Eles têm alta durabilidade de mais de 100 milhões de pressionamentos de tecla e abrigam um condensador para iluminação RGB adequada. Os teclados também possuem soquetes hot-swappable de teclas completas com suporte de 3 pinos e 5 pinos para fácil substituição de switches. Este teclado tem um som ao teclar bastante agradável.

Os teclados RoyalAxe L75 são altamente versátil em termos de conexão com sua conectividade de três modos. Ambos os teclados suportam conectividade Bluetooth sem fio para vários dispositivos, conectividade sem fio de 2,4 Ghz de alta velocidade e conectividade USB tipo C com fio. Eles podem ser conectados facilmente a dispositivos Windows, macOS, Android e iOS. Com conectividade Bluetooth, eles podem ser conectados a uma variedade de dispositivos com alternância perfeita entre eles.
 
Veredicto
Aconselhamos a compra deste teclado a quem quer melhorar a sua experiencia gamer devido as suas características bastante interessantes.

Onde comprar
Podemos encontrar este teclado e muitos outros na Whatgeek podemos tambem encontrar uma vasta quantidade de acessórios como switches e cabos, os envios são gratuitos e demora cerca de 10 dias a chegar.

Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: