Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TP-Link lança o TL- SG2016P, o switch inteligente e versátil que as pequenas e médias empresas necessitam

A TP-Link lança o TL- SG2016P, o switch inteligente e versátil que as pequenas e médias empresas necessitam
Share it:
A TP-Link, fornecedor global de dispositivos de rede para consumidores e empresas, continua a expandir a sua gama de switches com o TL-SG2016P, um equipamento inteligente e todo-o-terreno, ideal para múltiplos cenários de aplicação.
Com 8 portas PoE+ compatíveis com 802.3af/at, este dispositivo, que suporta até 120W de potencia PoE total, é compatível com dispositivos PoE tais como câmaras IP, pontos de acesso e telefones IP, PCs ou impressoras. Concebido para utilizar um único cabo Ethernet tanto para transmissão de dados como de energia, oferece uma implementação flexível para estes dispositivos ativados por PoE, reduzindo significativamente os custos de infraestrutura para as pequenas empresas.

Além disso, o novo switch da TP-Link também funciona com soluções com fios, tais como PCs, impressoras e IPTV aos quais fornece ligações de alta velocidade graças às suas 8 portas adicionais.

Integrado em Omada SDN

Os utilizadores poderão gerir este dispositivo de forma totalmente centralizada e através do controlador, software ou cloud, graças à sua integração com a plataforma Omada SDN. Podem controlar toda a rede a partir de uma única interface a qualquer momento, em qualquer lugar e assegurar uma forte rede empresarial com a maior eficácia, segurança e fiabilidade. Outro benefício da plataforma Omada da TP-Link é o provisionamento destes dispositivos com zero touch, o que reduz os custos para as empresas ao eliminar a necessidade de recursos adicionais de staff de TI para o processo de instalação.

Ferramentas robustas para melhorar Aa segurança

Sendo a segurança e a privacidade para as empresas uma prioridade máxima para a TP-Link, a empresa desenvolve dispositivos que respondem a estes desafios. O novo switch TL-SG2016P integra robustas ferramentas de segurança tais como a ligação de portas IP-MAC, listas de controlo de acesso (ACLs), segurança de portas, defesa DoS, controlo de ataques, sonda DHCP, 802.1X, autenticação Radius e muito mais. Conta também com VLANs para garantir uma gestão lógica de agrupamento de dispositivos em diferentes LANs físicas, melhorar a segurança de informação e reduzir o congestionamento de dados.

O switch TL-SG2016P está disponível em Portugal a partir de 219€. Pode consultar mais informações sobre o novo switch da TP-Link aqui.

Para mais informações sobre o TP-Link, visite www.tp-link.pt.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: