Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC CRIME ESTREIA “PRIMEIRO HOMICÍDIO”

AMC CRIME ESTREIA “PRIMEIRO HOMICÍDIO”
Share it:
Série analisa alguns dos mais famosos assassinos através do prisma dos seus primeiros crimes
A 5 de abril, pelas 22h30, o AMC Crime estreia “Primeiro Homicídio”, uma série surpreendente que analisa alguns dos mais famosos assassinos em série da América, através do prisma dos seus primeiros homicídios conhecidos.

Proporcionando uma perspetiva única sobre estes assassinos psicologicamente complexos, a série explora os momentos cruciais nas vidas dos homicidas que os levaram a cometer estes terríveis crimes, revelando o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade se tornaram numa realidade devastadora.

No primeiro episódio, com estreia a 5 de abril, pelas 22h30, conheceremos a história de Richard Mallory, encontrado morto a tiro no mato, à beira de uma estrada da Florida, em 1989, o primeiro de sete homens assassinados e encontrados num cenário semelhante.

O seu predador é Aileen Wuornos, uma mulher que foge de um passado problemático e que anseia por uma relação. Mas em vez de encontrar o amor, a “Dama da Morte” desenvolve uma raiva latente no seu coração que finalmente explode quando escolhe a sua primeira vítima.

De Richard Ramirez, a Ed Kemper, passando por Robert Hansen e Aileen, entre outros, ao longo de dez episódios, ‘Primeiro Homicídio’ mergulha no exato momento em que estes criminosos deram o seu primeiro passo, analisa as suas motivações e explora os momentos críticos das suas vidas que os levaram a escolher aqueles terríveis caminhos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: