Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beautiful Disaster

Beautiful Disaster
Share it:

 Falta uma semana

para este desastre... maravilhoso!

A apenas uma semana da tão aguardada estreia de BEAUTIFUL DISASTER: UM DESASTRE MARAVILHOSO baseado no livro best-seller de Jamie McGuire e dos mesmos produtores de "After", só nos cinemas, a 13 de abril, partilhamos todos os materiais disponíveis.


1. MATERIAIS ESCRITOS

BEAUTIFUL DISASTER: UM DESASTRE MARAVILHOSO é protagonizado por Dylan Sprouse (um dos famosos gémeos de As Aventuras de Zach & Cody) e Virginia Gardner. Travis Maddox (Dylan Sprouse) é precisamente o que a caloira Abby Abernathy (Virginia Gardner) precisa e quer... evitar. Rebelde, ele passa as noites a travar lutas de boxe clandestinas. Durante o dia, deambula pelo campus universitário armado em sedutor e Abby não quer nada com ele. Intrigado com a resistência desta aos seus encantos, Travis propõe-lhe uma simples aposta: caso ele perca a próxima luta, terá de passar um mês sem sexo; se vencer, terá de ser Abby a ir morar para o apartamento dele durante o mesmo período de tempo. Seja como for, Travis não tem como antecipar que o passado sombrio de Abby está prestes a emergir e que pode, finalmente, ter encontrado alguém à sua altura.

2. IMAGENS

3. POSTER

4. TRAILER E OUTROS MATERIAIS DE VÍDEO


5. EVENTO ESPECIAL LISBOA

Várias figuras públicas reuniram-se nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, para o evento especial de BEAUTIFUL DISASTER: UM DESASTRE MARAVILHOSO! Os protagonistas da nova comédia romântica baseada no livro best-seller de Jamie McGuire e dos mesmos produtores de "After", Dylan Sprouse e Virginia Gardner estiveram presentes levando os fãs portugueses ao rubro depois de várias horas em fila a espera deste grande momento. Entre os convidados, destacaram-se Luísa Barbosa, João Montez, Barbára Corby, Inês Folque entre outros.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: