Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Brian Cox junta-se a 007´s Road to a Million da Prime Video

Brian Cox junta-se a 007´s Road to a Million da Prime Video
Share it:
Prime Video anuncia Brian Cox no elenco do programa inspirado em James Bond: 007´s Road to a Million

A série original britânica é produzida pela 72 Films e MGM Alternative em colaboração com os produtores de James Bond, e vai estrear no final do ano em exclusivo na Prime Video em todo o mundo
A Prime Video revela hoje que o ator escocês vencedor de prémios Emmys e Globos de Ouro, Brian Cox (Succession) foi eleito como “The Controller”, a personagem enigmática que controla o destino dos concorrentes na próxima série original britânica, 007´s Road to a Million, que vai ficar disponível em breve em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

O programa é uma competição onde os concorrentes têm de passar por uma grande aventura para ganhar o prémio final de um milhão de libras. Filmado em vários lugares emblemáticos de Bond - desde as Terras Altas da Escócia até Veneza e Jamaica - o formato cinematográfico vai ser uma autêntica prova de inteligência, resistência e heroísmo. Além de superarem obstáculos, os concorrentes, que vão competir em equipas de duas pessoas, deverão responder corretamente a perguntas escondidas nos diferentes sítios do mundo para passarem ao próximo desafio.

The Controller é um vilão culto e desfruta das viagens e perguntas cada vez mais difíceis que os concorrentes devem superar. Tem milhões de libras para oferecer, até um milhão por dupla, mas não torna o processo fácil. Enquanto espreita na sombra, está a vigiar e a controlar tudo.

“Consegui ver como pessoas normais lidariam com sensação de estarem numa aventura de James Bond. Enquanto viajam pelo mundo para alguns dos locais mais icónicos de Bond, o jogo torna-se mais intenso e interessante. Desfrutei do meu papel tanto como vilão como atormentador, com licença para colocar os participantes à prova”, afirma Brian Cox.

007's Road to a Million é uma colaboração entre Amazon Studios, EON Productions, 72 Films e MGM Alternative.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: