Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton nomeada uma das empresas mais éticas do Mundo pela 12ª vez

Eaton nomeada uma das empresas mais éticas do Mundo pela 12ª vez
Share it:
Eaton nomeada uma das empresas mais éticas do Mundo pela 12ª vez
A empresa foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere na categoria "Produção Industrial"

A Eaton, empresa líder na gestão de energia, foi novamente reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2023, pelo Instituto Ethisphere, um líder global na definição e no avanço de standards de práticas empresariais éticas. É a 12º vez que a Eaton recebe esta distinção.

O Ethisphere criou o ranking das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2007 para reconhecer as organizações que demonstram uma liderança excecional, e um compromisso para com a integridade empresarial, através da aplicação das melhores práticas a vários níveis - ética, conformidade e governação. Este ano, a Eaton foi uma das nove empresas reconhecidas na categoria de Produção Industrial.

"Quando lideramos com integridade e fazemos negócios corretamente, ganhamos", diz Joe Rodgers, Vice-Presidente Sénior de Ética e Conformidade Global da Eaton. "Este reconhecimento mostra que colocamos em prática, diariamente, todos estes nossos valores. Não é mera teoria. Estou extraordinariamente orgulhoso dos nossos colaboradores em todo o mundo, que estão realmente empenhados na nossa cultura de integridade e acreditam que todos nós fazemos parte desta cultura de ética.

No início deste ano, o Ethisphere também reconheceu o compromisso da Eaton relativamente à ética e conformidade, na sua edição de Inverno da Revista Ethisphere, onde Joe Rodgers aproveitou para revelar a estratégia da empresa para a construção e manutenção de uma cultura ética.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: