Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Editora Lidel apresenta Social Media Marketing - Expanda o seu Negócio

Editora Lidel apresenta Social Media Marketing - Expanda o seu Negócio
Share it:
  • “Social Media Marketing – Expanda o Seu Negócio” é a versão portuguesa da mais recente edição de um dos melhores livros de marketing e publicidade do mundo, de acordo com a Bookauthority
  • A tradução e adaptação para português realizada pelo professor Paulo Rita faz a ponte entre o mundo académico e o mundo empresarial, conjugando conceitos teóricos com a sua aplicação prática, de uma forma acessível a todos
A editora LIDEL apresenta o livro “Social Media Marketing – Expanda o Seu Negócio”, da autoria de Svend Hollensen, professor associado de Marketing Internacional na University of Southern Denmark, Philip Kotler, distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, na Northwestern University, e uma das maiores autoridades mundiais em marketing e Marc Oliver Opresnik, professor de Marketing na Technische Hochschule Lübeck e palestrante do TEDx. 

Esta obra tem tido impacto no mundo do marketing, tanto ao nível do ensino, como no mundo dos negócios, ao ponto de já ir na 5ª edição, em língua inglesa. É esta edição, atualizada com conteúdos sobre as mais recentes tendências nas social media, que é agora traduzida e adaptada para português, sob a responsabilidade de Paulo Rita, professor catedrático de Marketing na NOVA Information Management School (NOVA IMS), Universidade NOVA de Lisboa.

As social media são uma parte crucial da vida diária de muitas pessoas, bem como uma ferramenta poderosa para as empresas alcançarem e se envolverem com o seu público-alvo. Com a evolução e o aumento da popularidade das redes sociais, as funções e o papel do social media marketing têm uma relevância fulcral no desenvolvimento das empresas.

“Este livro é uma orientação indispensável para os profissionais de marketing do século XXI, que procuram alavancar os social media para vencer na comunicação com o consumidor.”
Kohzoh Takaoka
Presidente e CEO, Nestlé Japan Ltd

É neste contexto de grande dinâmica de social media marketing que surge este livro único, fortemente orientado para a prática. A obra conta com cinco capítulos que incluem conteúdos atualizados sobre o planeamento, os fundamentos e o controlo do Social Media Marketing, o estudo de mercado digital e ainda sobre o metaverso, ferramentas e plataformas de Marketing Digital nos Social Media (Airbnb; Blogging; eSports; Expedia; Facebook; Fóruns da Internet; Instagram; LinkedIn; Metaverso; Pinterest; Pokémon Go; Realidade Aumentada; Reddit; SlideShare; Snapchat; TikTok; Tumbrl; Twitter & Microblogging; Uber; Yelp; YouTube).

“Este guia fornece uma visão geral sólida e sucinta dos social media, dicas práticas que os profissionais de marketing podem incluir nas suas estratégias de social media e que os investigadores podem usar para entender melhor os fenómenos que estudam no contexto dos social media.”
Dra. Violetta Wilk
PhD, Investigadora e docente de Marketing na Edith Cowan University (Perth, Austrália)

Esta obra destina-se a todos os que trabalham ou esperam vir a trabalhar em social media marketing, nomeadamente gestores, executivos, marketers e outros profissionais de Marketing, bem como académicos e estudantes.

“Este é o livro que o ajudará a dominar os social media, o elemento indispensável em todos os planos de marketing.”
Al Ries
Chairman, Ries & Ries

Sobre o livro:

“SOCIAL MEDIA MARKETING – EXPANDA O SEU NEGÓCIO”
PVP: 17,50 €
Nº de páginas: 196
ISBN: 978-989-752-844-6

Sobre os Autores:

Svend Hollensen

É professor associado de Marketing Internacional na University of Southern Denmark. É autor de livros publicados mundialmente e de vários artigos em revistas científicas conhecidas. Também trabalhou como consultor para várias empresas multinacionais, bem como para organizações globais, como o Banco Mundial.

Philip Kotler

É Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, na Northwestern University, e uma das maiores autoridades mundiais em Marketing. A sua escrita definiu esta disciplina em todo o mundo nas últimas décadas. Recebeu vários prémios e títulos honoríficos.

Marc Oliver Opresnik

É um distinto professor de Marketing na Technische Hochschule Lübeck, bem como membro do Conselho de Administração do SGMI St. Gallen Management Institute e palestrante do TEDx. É Chief Research Officer da Kotler Impact Inc. e coautor global da lenda do Marketing: Philip Kotler. Com os seus muitos anos de experiência profissional, é um dos mais renomados especialistas em Marketing, Gestão e Negociação do mundo.

Sobre o Responsável pela Edição em Português:

Paulo Rita

É professor catedrático de Marketing e diretor do mestrado em Data-driven Marketing e das pós-graduações em Marketing Intelligence, Marketing Research and CRM, Digital Marketing and Analytics e Data Science for Marketing na NOVA Information Management School (NOVA IMS), Universidade Nova de Lisboa. Investiga nas áreas de marketing digital, social media, marketing analytics e comportamento do consumidor, tendo publicado mais de uma centena de artigos em revistas científicas internacionais.
Share it:

livro

Post A Comment:

0 comments: