Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fortinet anuncia atualizações ao Programa Engage Partner

Fortinet anuncia atualizações ao Programa Engage Partner
Share it:
Fortinet anuncia atualizações ao Programa Engage Partner
Atualmente, muitas organizações procuram formas de simplificar as suas redes sem colocar em causa a agilidade. Para enfrentar os desafios do trabalho remoto ou a expansão de fornecedores e produtos, as organizações, em muitos casos, estão a recorrer a parceiros enquanto conselheiros de confiança.

A Fortinet está empenhada e continua a investir nos parceiros, sejam integradores, Managed Security Service Provider (MSSPs) ou parceiros cloud. Continua a fornecer as ferramentas e suporte de que os parceiros necessitam para manter uma vantagem competitiva. Como parte deste compromisso, acaba de anunciar atualização ao programa Engage Partner para assegurar que todos os parceiros tenham o que precisam para se diferenciarem, crescerem e expandirem os seus negócios.

Fortinet reforça compromisso com os parceiros

Lançado em 2020, o programa Engage Partner foi concebido para ajudar os parceiros a desenvolverem as competências de que necessitam para criarem um negócio lucrativo através da diferenciação tecnológica e de serviços com o apoio das soluções da Fortinet.

A Fortinet continua a desenvolver o programa Engage Partner com novas atualizações, com o objetivo de criar ainda mais oportunidades de crescimento para os parceiros globais de todos os tipos. As atualizações incluem mudanças nas ofertas formativas Network Security Expert (NSE), a expansão do programa Engage e uma nova ferramenta de configuração.

Atualizações de formação NSE

A Fortinet atualizou o reconhecido programa de certificação Network Security Expert com mais formações para profissionais técnicos, que estão alinhadas com carreiras, tais como Cloud Security Specialists e Security Operations Center (SOC). As atualizações da NSE estão agora mais alinhadas com as soluções do Fortinet Security Fabric, sendo que, para os parceiros, este programa de capacitação representa uma melhor experiência progressiva. As novas designações de certificação NSE incluem:
  • Fortinet Certified Fundamentals (FCF) centra-se nos conhecimentos e competências fundamentais que são necessários para aprender a gerir produtos e soluções de cibersegurança, e inclui cursos que cobrem o atual panorama de ameaças e os fundamentos da cibersegurança.
  • Fortinet Certified Associate (FCA) aprofunda a tecnologia de cibersegurança com destaque na segurança de redes e nos aspetos técnicos da firewall de próxima geração.
  • Fortinet Certified Professional (FCP) formação para certificar em: Network Security, Public Cloud Security e Security Operations.
  • Fortinet Certified Engineer (FCE) para soluções especializadas de cibersegurança que monitorizam as seguintes áreas chave: Zero Trust Access, Network Security, Public Cloud Security, Security Operations e OT Security.
  • Fortinet Certified Expert (FCX) é a designação mais elitista (anteriormente NSE nível 8) e identifica a maior proficiência em conhecimento em desenho de arquiteturas de segurança de rede, configuração e resolução de problemas de segurança de redes complexas.
As atualizações da NSE beneficiam os parceiros dando-lhes maior flexibilidade no alinhamento das suas necessidades de negócio. As atualizações da NSE também proporcionam uma estratégia eficiente para que os parceiros adicionem certificações adicionais, tais como em cloud ou OT. E de uma perspetiva de marketing, a nova insígnia digital NSE disponibiliza aos parceiros uma forma fácil de promover as suas competências e certificações.

Expansão do Programa Engage

Para impulsionar ainda mais serviços profissionais e de suporte liderados por parceiros, o programa Engage foi atualizado com duas novas designações de serviços: Engage Preferred Services Partner (EPSP) e Expert Technical Support Partner (ETSP).

· Engage Preferred Services Partner corresponde a uma necessidade crescente dos clientes por serviços profissionais, com uma abordagem programática para uma prestação de serviços bem-sucedida, liderada pelo parceiro. Os parceiros com práticas de serviços profissionais estabelecidas beneficiam de suporte e acreditação de fornecedores com o objetivo de aumentar as vendas de serviços e a excelência na entrega. A designação EPSP está alinhada com os pilares da Operational Technology (OT), Zero Trust Access (ZTA), Cloud, SecOps, e Secure Access Service Edge (SASE).

· A designação de Engage Technical Support Partner está disponível para parceiros de nível Expert, oferecendo a oportunidade de melhorar o suporte a engenheiros para prestar um melhor e mais eficiente serviço ao cliente. Esta designação oferece também acesso privilegiado às equipas de Suporte e Serviços da Fortinet.

Nova ferramenta de configuração Intangi

A Fortinet está ainda a investir no sucesso do parceiro, fornecendo uma nova configuração, design, e uma plataforma de software quoting que aumentará a eficiência do parceiro e a eficiência de vendas. A partir do final deste ano, a plataforma de configuração Intangi será uma ferramenta de configuração para parceiros que permite comunicar eficientemente dados de produtos e preços, aumentando a sua eficácia de vendas.

Expandir o negócio através do Programa Engage Partner

Com estas atualizações, a Fortinet continua a fazer tudo o que está ao seu alcance para impulsionar o crescimento dos parceiros. O modelo de canal é utilizado em todo o ecossistema do parceiro e em todas as rotas para o mercado. E continua a avaliar as oportunidades de parceiros para impulsionar os mercados emergentes, como os mercados de cloud pública, para incluir parceiros no fluxo de transações.

Com múltiplos pontos de entrada, as rotas para o mercado, especializações e modelos de negócio disponíveis, o investimento em parceria com a Fortinet e o programa Engage é, ao mesmo tempo, flexível e valioso. E como a tendência para a consolidação continua, o Security Fabric oferece uma série de soluções que estão fortemente integradas para que os parceiros possam corresponder a essa procura.

A Fortinet continua a investir no seu programa de canal para melhorar o negócio dos parceiros. Está sempre concentrada na melhor capacitação, melhorando as ferramentas, e assegurando que os parceiros podem fornecer soluções Fortinet com especialização e confiança para ajudar os seus clientes a resolverem os problemas que enfrentam atualmente, com soluções preparadas para o mundo real e que criam a cobiçada relação de confiança.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: