Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HUB Baseus 6 em 1 - Aumenta a tua produtividade

HUB Baseus 6 em 1 - Aumenta a tua produtividade
Share it:
Um bom HUB é sinónimo de produtividade nos nossos dispositivos.
Os portáteis vêm cada vez mais finos e com menos ligações e por isso se queres aumentar a conectividade ou até melhorar a rede precisas de um HUB. O mesmo se aplica aos tablets.

A Baseus, especialista em periféricos tem aqui um HUB bem conseguido e cheio de recursos. Este 6 em 1, conecta via USB TYPE-C e tem um conjunto de 6 ligações de saída que passo a explicar.

Em primeiro lugar temos uma saída HDMI que te permite ligares o teu dispositivo a um monitor. Esta saída tem suporte a resolução 4K e taxa de atualização 60Hz.

Possui três USBs 3.0 onde podes ligar PENs e discos externos e assim aumentar o teu armazenamento. Ou então ligar outros periféricos, como teclados, comandos, ou ratos com fio.

Temos uma entrada RJ45, ue é muito útil, pois tanto os novos portáteis como os tablets já não trazem esta entrada. E por vezes por wireless o sinal não é o melhor, e ter um cabo ligado ao portátil dá sempre mais jeito, principalmente para jogar ou trabalhar.

Para finalizar temos uma Porta Type-C Power Delivery (PD) de 100W que dá imenso jeito para carregar outros dispositivos e o próprio portátil ou tablet.

Este HUB tem o fio de comprimento de 25cm.

Podes encomendar da Hekka:
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: