Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iSERVICES DISTINGUIDA COMO MELHOR LOJA DE PORTUGAL 2023 NA CATEGORIA REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

iSERVICES DISTINGUIDA COMO MELHOR LOJA DE PORTUGAL 2023 NA CATEGORIA REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Share it:

 iSERVICES DISTINGUIDA COMO MELHOR LOJA DE PORTUGAL 2023 NA CATEGORIA REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Premiada como A Melhor Loja de Portugal 2023 na categoria Reparação de Equipamentos (Lojas Físicas), a iServices mantém a sua liderança e excelência. 

A iServices, marca líder de mercado em reparação de smartphones e tablets, acaba de ser distinguida e premiada como A Melhor Loja de Portugal 2023 na categoria Reparação de Equipamentos (Lojas Físicas) do concurso que enaltece os melhores no retalho físico e digital, em Portugal. Com esta distinção resultante da votação dos consumidores portugueses, a iServices mantém a sua liderança no setor e excelência no serviço que presta aos clientes. 

A iniciativa, organizada pela Grande Consumo Portugal apresenta-se como o maior prémio europeu dedicado ao retalho. O conceito “A Melhor Loja de Portugal” premeia a qualidade das marcas convidando os consumidores a avaliarem as lojas, através de 12 a 15 critérios como o serviço pós-venda, o foco no consumidor, a experiência em loja, a variedade de oferta, o atendimento, os canais online, o profissionalismo, o preço, promoções e descontos e a confiança. 

A Diretora de Marketing e Comunicação, Vânia Guerreiro, considera que “Este reconhecimento reflete o esforço da iServices em manter-se próxima dos clientes através de um serviço de excelência presente nas mais de 40 lojas físicas da marca em Portugal, onde conseguimos oferecer a todos os portugueses um serviço que contempla os principais valores: a qualidade, simpatia e eficácia. Em qualquer loja do país, o nosso atendimento baseia-se na maior proximidade com todos os nossos clientes, disponibilizando o nosso serviço premium de reparação multimarca e produtos de qualidade.”

As votações decorreram entre 9 de janeiro e 24 de fevereiro, gerando 65 mil votos a 276 marcas em 28 categorias. É a quarta distinção da iServices este ano, sendo que no início deste ano a marca foi reconhecida com os prémios Escolha do Consumidor 2023, Prémio 5 Estrelas 2023 e Marca Recomendada 2023.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: