Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

INDIANA JONES E O MARCADOR DO DESTINO

INDIANA JONES E O MARCADOR DO DESTINO
Share it:

 DEPOIS DE 15 ANOS, INDIANA JONES REGRESSA AO FESTIVAL DE CINEMA DE CANNES PARA A PREMIÈRE MUNDIAL DE “INDIANA JONES E O MARCADOR DO DESTINO”, DA LUCASFILM'S, REALIZADO POR JAMES MANGOLD.

Estreia nos cinemas a 29 de junho de 2023.


Indiana Jones regressa ao Festival de Cannes para a première mundial do filme INDIANA JONES E O MARCADOR DO DESTINO, da Lucasfilm, protagonizado por Harrison Ford como o lendário herói arqueólogo e realizado por James Mangold ("Ford vs Ferrari", "Logan"). O tão aguardado capítulo final do icónico franchise – uma grande aventura cinematográfica de alcance mundial, de cortar a respiração – será apresentada fora do concurso. 

Citando Mangold: "Em 1995, tive a honra de vir a Cannes à Quinzena dos Realizadores, com o meu primeiro filme. Vinte e oito anos depois, tenho orgulho em regressar com um espetáculo relativamente maior. Os meus lendários colaboradores e eu estamos muito entusiasmados por partilhar convosco uma novíssima e última aventura Indiana Jones!"

INDIANA JONES E O MARCADOR DO DESTINO tem estreia prevista para 29 de junho, só nos cinemas.

O filme também é protagonizado por Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag"), Antonio Banderas ("Dor e Glória "), John Rhys-Davies ("Os Salteadores da Arca Perdida"), Shaunette Renee Wilson ("Black Panther"), Thomas Kretschmann ("Das Boot: O Submarino”) Toby Jones ("Mundo Jurássico: Reino Caído"), Boyd Holbrook ("Logan"), Oliver Richters ("Viúva Negra"), Ethann Isidore ("Mortel") e Mads Mikkelsen ("Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"). Realizado por James Mangold, o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas como produtores executivos. John Williams, responsável pela banda sonora de todas as aventuras de Indy desde o original "Os Salteadores da Arca Perdida " em 1981, compõe mais uma vez a banda sonora.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: