Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já conheces a VotTak? Nova plataforma de criação de vídeos curtos

Já conheces a VotTak? Nova plataforma de criação de vídeos curtos
Share it:
A VotTak é a mais nova adição à indústria de vídeo de plataforma de criação de vídeos curtos.


Se gostas de vídeos móveis e gosta de ver e criar vídeos curtos, VotTak é uma forte possibilidade para o teu entretinimento.

Com a VotTak, podes criar conteúdo de vídeo com facilidade e editar vídeos ao estilo do rival TikTok.

Esta plataforma permite que vejas conteúdo de vídeo de utilizadores de todo o mundo e acompanhes os vídeos mais recente do Trends. 

As plataformas de criação de vídeos curtos tornaram-se cada vez mais populares entre utilizadores de todas as idades. A VotTak é uma das mais recentes neste mercado. 

Estas plataformas pelo facto de terem vídeos curtos e serem bastante usáveis tornaram-se parte do dia a dia de pessoas de todas as idades.

Normalmente, esses vídeos têm um limite de duração de apenas alguns minutos, e isso aliado à facilidade de uso e acessibilidade, pois permitem que os utilizadores criem e partilhem facilmente vídeos diretamente dos smartphones, alavancou a popularidade.

Estas plataformas que funcionam como redes sociais de vídeos, também são uma forma de documentar e preservar memórias. 

Uma das plataformas mais conhecidas é o TikTok, que ganhou imensa popularidade desde o seu lançamento. No entanto, a VotTak oferece uma versão simplificada desse formato.

Ao contrário do TikTok, a VotTak não possui uma página inicial e começa a reproduzir vídeos automaticamente assim que abres a aplicação. É mais simples e de mais rápida utilização.

A VotTak permite que partilhes vídeos através de outros programas e ajustes as tuas preferências para que veres apenas o conteúdo do teu interesse. Oferece uma variedade de conteúdo de vídeo para descobrires, desde clipes engraçados até vídeos informativos. 

É completamente gratuita e já está disponível para Android.

Vale a pena experimentares!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: