Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jogos sem Fronteiras entre empresas chegam a Lisboa

Jogos sem Fronteiras entre empresas chegam a Lisboa
Share it:
Wellbeing Games chegam a Lisboa a 2 de junho
Os Wellbeing Games irão realizar-se pela primeira vez em Portugal no próximo dia 2 de junho, no Estádio Universitário, em Lisboa. As inscrições para o evento terminam no dia 19 de maio, e por isso, as equipas têm exatamente um mês para se inscreverem nestes jogos sem fronteiras entre empresas.

A iniciativa promete retirar os colaboradores dos escritórios das empresas durante um dia inteiro e juntá-los em provas e jogos lúdicos, enquanto criam experiências únicas em equipa, seja na superação de provas, espírito de grupo e motivação.

O grande objetivo é contribuir para o desenvolvimento e valorização de locais de trabalho saudáveis e promotores de bem-estar. Neste sentido, a organização associou-se ao Comité Olímpico de Portugal e contará com a presença de ex-atletas no dia das provas.

Tiago Santos, CEO da Workwell e promotor da iniciativa, refere que “estes momentos irão elevar as empresas a um novo patamar, tendo em conta o engagement esperado por parte dos colaboradores das mesmas. Este é um movimento que pretende agregar as pessoas, pô-las em contacto com o seu bem-estar e oferece a oportunidade única de participação em atividades de cariz individual, de grupo, em formato competitivo, de lazer ou de relaxamento, em função da condição física de cada um”, finalizou. 

A iniciativa vai contar com 2000 participantes, oriundos de cerca de 100 empresas, e é organizada pela Workwell especialista na implementação de programas de bem-estar em organizações. Conta com o apoio do Turismo Portugal, Comité Olímpico de Portugal, EDP, RandStad, Sport TV e Decathlon.

Mais informações em wellbeinggames.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: