Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

N-one NPad X - Tens que conhecer este tablet

N-one NPad X - Tens que conhecer este tablet
Share it:
O N-one NPad X é um tablet com 10,95 polegadas, octacore, Android 13, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
O novo sistema operativo Android 13 diminui a quantidade de espaço de armazenamento necessário para aplicações e melhora o desempenho do dispositivo a nível de execução.

Este tablet conta com um Mediatek Helio G99, um Octa Core que vai até 2,2 GHz. É fabricado num processo FinFET de 6 nm e é equipado com 2 núcleos ARM Cortex-A76 com até 2,2 GHz e 6 núcleos ARM Cortex-A55 pequenos e eficientes em termos de energia. O chip gráfico é um ARM Mali-G57 MC2 (dois núcleos).

Suporta rede 4G e slot para cartão SIM. Suporta Dual Band 2,4 GHz / 5,0 GHz WiFi e tem GPS.

O ecrã é do tipo IPS com resolução Full HD (2000 x 1200) de 10,95 polegadas que oferece uma experiência visual mais vívida. Ideal para entretinimento.

Contamos com 8GB de RAM e 128G de ROM que é o suficiente para instalares dezenas de aplicações e jogo e jogares sem problemas.

Como não podia deixar de ser temos uma câmara frontal de 8MP para as nossas videochamadas e atrás temos duplo sensor  traseiro, 20M+2MP para registares alguns momentos.

Para finalizar a nível de autonomia, temos uma bateria de 8600mAh, que segundo o fabricante dá para 8 horas seguidas a ver vídeos.

O tablet já está em pré-venda nos armazéns Europeus da Geekbuying:
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: