Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NENNY NA SEGUNDA TEMPORADA DE ACOUSTIC HOME. EPISÓDIO ESTREIA NO DIA 28 DE ABRIL NA HBO MAX

NENNY NA SEGUNDA TEMPORADA DE ACOUSTIC HOME. EPISÓDIO ESTREIA NO DIA 28 DE ABRIL NA HBO MAX
Share it:
Após o sucesso alcançado na primeira temporada, e através da Sony Music, a segunda temporada de ACOUSTIC HOME já está disponível na HBO Max com novos talentos, músicas e localizações gravadas inteiramente nas Ilhas Canárias. Pol Granch, La Oreja de Van Gogh, Pablo López, Malú, Abraham Mateo, Nenny, Ana Torroja, Álvaro de Luna, Sergio Dalma e Ana Moura são os nomes que participam na nova temporada da série documental, na qual 10 reconhecidos artistas espanhóis e portugueses falam sobre música e vida. Trailer disponível no link: Acoustic Home - temporada 2 | Trailer | HBO Max - YouTube
Em cada episódio, o espectador conhece em profundidade a vida e a música de 10 consagrados artistas, através de um concerto acústico e do testemunho das suas próprias experiências que partilham com Miquel Corral, reconhecido jornalista do meio, e Ana Ventura, que conduz as experiências dos artistas portugueses.

Os 10 episódios que fazem parte da segunda temporada tornam-se únicos e especiais por terem sido gravados nas oito ilhas que compõem as Ilhas Canárias. Cada episódio reflete temas que nascem do artista, com música e cultura unidas para criar um formato único no seu género.

Com apenas 20 anos, Nenny tornou-se na estrela do hip hop português e um talento internacional. Teve o triunfo de uma mulher num mundo de homens, mas também o de uma jovem que superou inseguranças, bullying e ansiedade até ter sucesso. Artistas como Wet Bed Gang, Capicua ou Supa Dust são alguns dos convidados do seu episódio. "Nenny e a Conquista do Mundo Masculino" estreia no dia 28 de abril na HBO Max.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: