Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nomeações Sophos: Joe Levy passa a liderar o Sophos Technology Group e Bill Robbins é President of Worldwide Field Operations

Nomeações Sophos: Joe Levy passa a liderar o Sophos Technology Group e Bill Robbins é President of Worldwide Field Operations
Share it:
Nomeações Sophos: Joe Levy passa a liderar o Sophos Technology Group e Bill Robbins é President of Worldwide Field Operations

A Sophos, líder global em inovação e oferta de soluções de cibersegurança como serviço, anunciou a promoção de Joe Levy a Presidente do Sophos Technology Group (STG) e a nomeação de Bill Robbins como President of Worldwide Field Operations.

Joe Levy é atualmente Chief Technology Officer e Chief Product Officer da Sophos e manterá esses cargos, para além da estrutura organizacional do STG. Enquanto Presidente, continuará a expandir o posicionamento da Sophos de fornecedor líder global de cibersegurança como serviço, impulsionado pelos seus serviços Sophos Managed Detection and Response (MDR) e Incident Response (IR) em rápido crescimento e um portefólio de produtos avaliados em mais de mil milhões de dólares, que abrange endpoints, segurança de rede, e-mail e Cloud. O Sophos MDR é o serviço de deteção e resposta que mais cresce em todo o mundo, servindo mais de 15.500 clientes. O Sophos Technology Group inclui também a Sophos X-Ops, uma equipa de inteligência de ameaças e cibersegurança que conta com mais de 500 especialistas. Joe Levy continuará a reportar a Kris Hagerman, CEO da Sophos.

“Joe e a sua equipa continuam a estabelecer novos padrões para o ritmo e para a qualidade da inovação, pois as nossas equipas de tecnologia oferecem proteção, deteção e resposta de classe mundial aos nossos clientes e uma base técnica sólida onde o sucesso de longo prazo da Sophos se alicerça,” comentou Kris Hagerman. “A nossa estratégia de produto, a forma como entregamos tecnologia e os nossos futuros ‘roadmaps’ tecnológicos nunca foram tão fortes, como resultado da ambição, visão e orientação de Joe Levy enquanto líder na Sophos.”

Por outro lado, Bill Robbins, enquanto President of Worldwide Field Operations, supervisionará todos os aspetos das vendas globais, tendo o ecossistema de canal como prioridade contínua. Isto inclui ajudar os parceiros a expandir os seus negócios com os serviços MDR e IR da Sophos, bem como soluções de produtos de segurança. Vai também liderar o suporte aos clientes, e ainda desenvolverá e dirigirá o novo programa de sucesso dos clientes Sophos.

Antes de se juntar à empresa, Bill Robbins foi Chief Revenue Officer e Executive Vice President da Mandiant, Inc. e da FireEye durante seis anos. Antes disso, foi também Executive Vice President of Worldwide Sales and Corporate Marketing da Nuance Communications, ocupou vários cargos executivos na área de vendas da Symantec, e foi Vice President da Veritas software. Bill Robbins junta-se, assim, à equipa de gestão sénior da Sophos e reportará a Kris Hagerman.

“Bill tem um historial comprovado e altamente bem-sucedido na liderança de operações de vendas em todo o mundo, construindo parcerias de canal e desenvolvendo programas de sucesso de clientes no setor de cibersegurança. Mais especificamente, a sua experiência em fornecedores relevantes de segurança e inteligência de ameaças, tanto em produtos como serviços, adequa-se perfeitamente à Sophos, uma vez que procuramos continuar a escalar e expandir os nossos negócios,” disse Kris Hagerman. “Bill leva muito a sério a ideia de que a segurança dos negócios dos nossos clientes está nas nossas mãos. Esta abordagem vai acelerar ainda mais a nossa entrega de cibersegurança como serviço ao mid-market, através de parceiros de serviços geridos (MSPs) e para organizações maiores que precisam de melhorar a sua segurança com a experiência da Sophos. Estamos entusiasmados por ter Bill na equipa da Sophos neste momento emocionante.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: