Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova VPN da Kaspersky demonstra ser a mais rápida e segura do mercado

Nova VPN da Kaspersky demonstra ser a mais rápida e segura do mercado
Share it:

Nova VPN da Kaspersky demonstra ser a mais rápida e segura do mercado

A Kaspersky apresenta uma versão atualizada da Kaspersky VPN, que inclui o protocolo Wireguard para uma ligação mais segura e transparente. Oferece também um modo escuro e novos locais para as ligações. A Pango, o fornecedor da infraestrutura VPN da Kaspersky, foi submetido a uma auditoria de segurança pela Aon Cyber Solutions.

O mercado VPN cresce de forma constante em todo o mundo. Só em 2022, este sector alcançou os 44.600 milhões de dólares. As VPN são utilizadas com múltiplos propósitos, com destaque para a proteção dos dados pessoais, a segurança durante o uso de ligações Wi-Fi públicas e o reforço da proteção online.

Uma das atualizações mais significativas da Kaspersky VPN é a integração do protocolo Wireguard. Desta forma, agora admite tanto o protocolo Hydra como o próprio Wireguard, que é de código aberto, o que aumenta a transparência do produto. Este protocolo funciona em ambientes Windows e no futuro também funcionará em macOS e iOS. Até ao final do ano, passará ainda a poder ser usado sobre Android. A partir de agora, o utilizador poderá escolher o protocolo a usar: Wireguard ou Hydra. Além do novo protocolo, esta versão inclui um modo escuro e novas localizações às quais os utilizadores se poderão ligar.

A tudo isto se acrescenta que, no final de 2022, a Pango, fornecedor de serviços VPN da Kaspersky, foi submetida a uma auditoria de confiança por parte da Aon Cyber Solution. O objetivo era fazer uma avaliação à segurança centrada na privacidade do código fonte do Catapult Hydra e também analisar a plataforma Partner VPN. Os resultados da auditoria confirmam a segurança e confidencialidade da atividade dos utilizadores.

A Kaspersky VPN é a solução mais rápida do mercado, de acordo com os resultados dos testes da AV-TEST. Além disso, obteve o primeiro lugar das principais categorias analisadas e os resultados mostraram excelentes capacidades de transferência em formato torrent, tanto localmente como do estrangeiro. E tudo isto apresentando sempre níveis de segurança muito elevados e uma grande resistência a fugas de informação.

“A Kaspersky VPN é uma das melhores soluções do mercado, respondendo a todas as necessidades dos utilizadores. Não só falamos do número de localizações disponíveis, como também do desempenho em termos de velocidade, segurança e resistência a fugas, entre outros parâmetros, de acordo com os resultados dos testes da AV-TEST. É também muito importante o nível da política de confiança e transparência, verificada pela Aon. Procuramos sempre desenvolver um produto alinhado com as necessidades dos utilizadores, garantindo ao mesmo tempo o mais elevado nível de qualidade do mesmo”, sublinha Marina Titova, vice-presidente de Marketing de Produtos de Consumo da Kaspersky.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: