Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de abril da Prime Video

Novidades de abril da Prime Video
Share it:
28 DE ABRIL - SÉRIE


Após o fim de Citadel, os agentes de elite Mason Kane e Nadia Sinh tentam escapar com vida, mas perdem todas as memórias. Desde então estiveram sem serem detectados, construindo novas vidas com novas identidades, sem serem conscientes do seu passado. Até que uma noite, Mason é localizado por um antigo colega de Citadel, Bernard Orlick que precisa desesperadamente de ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial.

14 DE ABRIL - SÉRIE


Após uma epifania diante de um poster de The Gordon Ford Show, Midge está preparada para seguir em frente e lutar pela subida ao estrelato, com a sua vontade, lábia e sem nada a perder. Na quinta e última temporada, Midge está mais perto do êxito que sempre sonhou, mas descobre que apesar de estar mais perto, continua demasiado longe.


7 DE ABRIL - FILME
Nesta história extraordinária de fé e sobrevivência, On a Wing and a Prayer conta o caso do passageiro Doug White que aterrou em segurança um avião e salvou a família da morte, após o piloto do avião ter falecido durante o voo.


7 DE ABRIL - SÉRIE

Três meses após os terríveis acontecimentos que acabaram com a vida de Paz, Amaia está confiante que os mistérios do internato não estão resolvidos. Disposta a chegar a conclusões, envolve Zoe, uma aluna que vem de uma casa de acolhimento, onde já não sabem o que fazer com ela.


14 DE ABRIL - SÉRIE

Tom e Mia, irmãos, herdam um prédio em Atenas, após a morte do avô. Tom, que está em Nova Iorque, junta-se à irmã na Grécia para gerir o património, quando descobre que Mia é uma ativista rebelde que mente à família. A diferença de opiniões e estilos vai fazer com que a partilha da herança seja complicada.


14 DE ABRIL - SÉRIE

A série acompanha dez artistas drags brasileiras de todo o país numa competição pelo título da “Drag Suprema”, enquanto viajam por várias cidades brasileiras num ainda mais extravagante autocarro decorado.


14 DE ABRIL - FILME

Um dia, um livro de Amadeu de Prado, um misterioso autor português, e um bilhete de comboio caem nas mãos de Raimund Gregorius, um discreto professor de latim que reside em Berna, na Suíça. O livro desencadeia um choque de cultura em Raimund, que decide deixar tudo para trás e apanha o comboio para Lisboa para descobrir mais sobre o autor.


14 DE ABRIL - FILME

No início dos anos 2000, Molly Bloom gere, entre Los Angeles e Nova Iorque, um importante jogo de poker com apostas altas, em que participa um grupo altamente exclusivo de celebridades de Hollywood, do mundo do desporto, dos negócios e até da máfia russa. Quase dez anos depois, é apanhada pelo FBI e tenta defender-se.

21 DE ABRIL - SÉRIE


Em Dead Ringers, Rachel Weisz interpreta as duas protagonistas, Elliot e Beverly Mantle, gémeas que partilham tudo: drogas, amantes e um desejo de fazer o que é preciso - incluindo desafiar os limites éticos da medicina - num esforço de enfrentar as práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher como prioridade.


21 DE ABRIL - DOCUMENTÁRIO

Judy Blume e a geração de leitores que se inspiraram pelo seu trabalho. O documentário vai examinar o impacto na cultura pop e as controvérsias ocasionais sobre a sua honestidade em relação à puberdade e sexo.


26 DE ABRIL - FIME

Poucos anos depois do divórcio dos seus pais, Nicholas, um rapaz de 17 anos, deixa de querer continuar a viver com a sua mãe, Kate. O filho muda-se para casa do seu pai, Peter, e da sua companheira, Beth, e espera que uma nova escola e um novo começo o ajudem a combater a sua ansiedade.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: